Celebridades

Fiuk se derrete ao receber declaração da namorada em seu aniversário

Fã e namorada de Fiuk, fez uma declaração apaixonante para o amado pelo Instagram. No texto, Thaisa Carvalhoagradece e diz que celebra essa data há 10 anos com o cantor.

27 Out 2021 - 10h36 | Atualizado em 27 Out 2021 - 10h36
Fiuk se derrete ao receber declaração da namorada em seu aniversário Lorena Bueri

No mês de setembro, o cantor Fiuk assumiu seu namoro com Thaisa Carvalho e a história dos dois encanta qualquer um, já que, Thaisa era fã de carteirinha do cantor. Na última segunda-feira, dia 25, o filho do Fábio Júnior completou 31 anos de idade. Em comemoração ao aniversário do amado, Thaisa fez uma declaração de amor relembrando momentos com Fiuk.


https://www.instagram.com/p/CVd5ksugy7U/?utm_source=ig_web_copy_link 

Thaisa Carvalho e Fiuk (Reprodução/Instagram)


Na carta aberta, escrita em sua rede social, Thaisa declara: “Faz mais de 10 anos que eu celebro a sua vida… E hoje, literalmente ao seu lado. Mais de 10 anos que eu tento achar palavras pra descrever o que eu sinto por você, e hoje, elas se tornaram mais insuficientes ainda… Mas você simplesmente sabe tudo o que eu te desejo nessa vida e tudo que eu sinto por você. Porque isso a gente demonstra e diz todos os dias. Meu amor, que você continue realizando os seus maiores sonhos e que eu esteja sempre ao seu lado. Te acompanhando, te apoiando e te admirando. Que os anos passem, e que nada e nem ninguém seja capaz de tirar esse seu sorriso de criança, tão lindo e leve. Meu problema e solução… Obrigada por cuidar tanto de mim. Você sabe que estamos juntos pro que der e vier. Sua felicidade é a minha! Se a vida é um filme, você é a melhor parte. Parabéns, Vida!
Eu te amo,
sua eterna fã.”

 

Leia mais: Luiza Sonza fala sobre vida sexual e solteirice

Leia mais: Sandy revela data de lançamento do seu programa de culinária na HBO MAX

Leia mais: Rainha Elizabeth II não fará mais eventos reais sozinha


O casal assumiu o namoro em setembro e desde então trocam mensagens, fotos e vídeos carinhosos na internet. Mas ao que tudo indica, os dois já namoram desde 2020, já que alguns stories da influencer indiquem que eles estariam nos mesmos lugares por várias vezes. Thaisa acompanha o trabalho de Fiuk há 10 anos e hoje compartilha momentos da vida pessoal e profissional com o artista e agora namorado.

 

Foto Destaque: Fiuk e Thaissa Carvalho.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo