Celebridades

Sandy revela data de lançamento do seu programa de culinária na HBO MAX

O programa de culinária 'Sandy + Chef', que tem data de lançamento para o dia 11 de novembro na HBO Max, contará com participação da família da cantora.

26 Out 2021 - 20h40 | Atualizado em 26 Out 2021 - 20h40
Sandy revela data de lançamento do seu programa de culinária na HBO MAX Lorena Bueri

Dos palcos para a cozinha! Com estreia marcada para o dia 11 de novembro, a cantora Sandy vai comandar o programa de culinária ‘Sandy + Chef’, da plataforma de streaming HBO Max. O programa vai ser composto por 6 episódios e conta com a participação da família da cantora.   

 

A cantora, que estava ansiosa para divulgar a data de estreia de seu mais novo programa, informou hoje (26), a notícia para seus seguidores no Instagram com spoilers quentinhos. ! Eu estava ansiosa por este momento e agora temos data: no dia 11 de novembro estreia 'Sandy + Chef', meu programa (hum, que chique…) na HBO Max! Será que meus convidados, mais do que especiais, vão aprovar meus pratos? Ou vão aliviar na opinião porque são todos da família? Isso mesmo: convidei meu marido, meus pais, meu irmão, meus cunhados, Amon e Mônica, minha sogrinha e meu primo, o Marinho. E se pensaram que eles foram só para comer, estão enganados! Ajudaram bastante, viu? Foi uma superdiversão", contou Sandy.  


 

Sandy e seu marido, Lucas Lima (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Além da família da cantora, Sandy divulgou a lista dos chefs que irão fazer parte do programa. “Cozinhei alguns pratos que jamais imaginei fazer. E isso só foi possível com a ajuda dos renomados chefs Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante", revelou a cantora.   

 

Jade Picon se pronuncia após polêmica com Gui Araújo

Camilla de Lucas diz ter recebido ofertas de permuta para realização de casamento

Rainha Elizabeth II não fará mais eventos reais sozinha


 

Sandy irá comandar a versão brasileira do programa, já que nos EUA quem comanda é a cantora Selena Gomez. O programa Selena + Chef, que estreou em 13 de agosto de 2020, já caminha para a terceira temporada com data de estreia para o dia 28 de outubro. 

 

Foto destaque: Sandy para seu programa de culinária. Reprodução / Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo