Celebridades

Luiza Sonza fala sobre vida sexual e solteirice

Luiza Sonza fala sobre sua solteirice e sua vida sexual em canal de Youtuber de Matheus Massafera

27 Out 2021 - 21h42 | Atualizado em 27 Out 2021 - 21h42
Luiza Sonza fala sobre vida sexual e solteirice  Lorena Bueri

Luíza Sonza de 23 anos, falou em um vídeo publicado nesta sexta-feira dia (22), no canal do criador de conteúdo Matheus Mazzafera que fez sexo com mais de duas pessoas depois que ficou solteira de seu último relacionamneto."Não fiz ménage, já fiz suruba. Menáge é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias. As putarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes", revela a cantora, que terminou recentemente o namoro com Vitão e já foi casada com Whindersson. "Mentira, já tinha feito só uma vez, na minha adolescência".


 

Cantora Luíza Sonza tocando bateria (Foto: Reprodução/Instagram)


Luíza também falou sobre seus contatinhos mas não revelou aos seus fãs quantos são e afirmou que é mais solta enquanto namora.  "Não conto para não estragar. Mas, gente, eu amo todos vocês. Eu tenho muito amor para dar. Eu sou mais vagabunda namorando. Nossa, já fiz muita putaria namorando! Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas num nível baixíssimo. Mas sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa. Estou na minha fase solteira empoderada", disse ela.

 

Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin se pronuncia sobre a pressão da mídia e se solidariza as vítimas

Pivô da crise no casamento de Icardi, atriz argentina desabafa: 'É mais fácil me atacar'

Após três meses preso, DJ Ivis tem liberdade concedida pela Justiça


Em outro vídeo de Mazzafera, a cantora compartilhou ao público que tem uma amizade colorida com o cantor e DJ Pedro Sampaio."Eu e Pedro somos muito amigos. Mas ele tem uma boquinha macia. Mas é uma amizade muito linda, uma amizade colorida". Já em relação ao Vitão, Luíza diz que tem um enorme carinho: "A gente se gosta muito. Tenho um carinho enorme por ele e sempre vou ter. Óbvio que teria ciúmes, é natural”. A gente tem uma história, foi muito difícil  o que a gente passou", disse sobre ter ciúmes do cantor.

Ao ser questionada sobre a bixessualidade, a cantora afirma já ter dado em cima da influencer Gkay. "Já dei muito em cima da Gkay, mas ela não me pega de jeito nenhum. Uma das únicas pessoas da vida que já me deram fora".

 

Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo