Celebridades

Fiuk causa climão nas gravações do Lady Night

Fiuk gerou um climão nas gravações do programa Lady Night, da apresentadora Tatá Werneck. Segundo internauta que participou na plateia virtual, o ator não ria das piadas de Tatá que quase cancelou o programa.

09 Ago 2021 - 14h54 | Atualizado em 09 Ago 2021 - 14h54
Fiuk causa climão nas gravações do Lady Night  Lorena Bueri

Tatá Werneck está gravando a nova temporada do seu talk show Lady Night, para o canal Multishow. A nova temporada irá contar com a presença de ex-BBBs como a campeã Juliette Freire e o cantor e ator Fiuk. E o programa do filho do Fábio Junior rendeu um climão para a apresentadora.



Segundo um internauta, que participou da plateia virtual do programa, Fiuk não rendeu como convidado e quase fez com que Tatá pedisse o cancelamento do programa. Fiuk não ria das piadas da apresentadora e disse que esperava se divertir no programa, o que não aconteceu "Puxa, Tata! Pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando sobre isso", disse o internauta em um comentário feito no Twitter.



Fiuk não gostou quando Tatá fez uma piada sobre ele ser “chaminé de pernas” referindo-se à quantidade de cigarros que o ator fumava, enquanto esteve no Big Brother Brasil. A apresentadora tentou aliviar o clima, falando para Fiuk levar uma vida mais leve. Porém, ao que tudo indica, não foi muito bem recebido pelo ator.

Juliette deixa mansão de Anitta e agradece, 'Fiz laços reais e sei que tenho uma casa'

Luísa Sonsa fala sobre 'Penhasco' em seu novo programa na Multishow 'Prazer, Luísa'

Veja a semelhança da atual namorada de Neymar com Bruna Marquezine

O internauta ainda deu mais detalhes sobre o programa, dizendo que foi horrível e que só estava lá para não desfalcar a plateia “Participei só pra não desfalcar. Mas foi horrível gente, a Tata sofreu. Ela mesmo disse que o Especialista que chorou depois”, referindo ao quadro do programa onde Tatá entrevista uma pessoa, especialista em determinados assuntos, com perguntas capiciosas.

 

(Foto destaque: Fiuk não ri das piadas de Tatá Werneck em Lady Night. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo