Celebridades

Fim das gravações de Emily em Paris conta com comemoração de Lily Collins

Chega ao fim das gravações da segunda temporada de Emily em Paris e conta com comemoração da atriz principal Lily Collins e Ashley Park, a série ainda não tem data de estreia definida.

05 Ago 2021 - 18h03 | Atualizado em 05 Ago 2021 - 18h03
Fim das gravações de Emily em Paris conta com comemoração de Lily Collins Lorena Bueri

No dia dois de Outubro de 2020 a Netflix lançou em sua plataforma a série 'Emily em Paris' que fez muito sucesso, ganhando mais uma temporada que para os ansiosos não está muito longe de estrear. 

Nesta quarta-feira, a atriz que da vida a personagem principal da história, publicou em sua rede social uma sequência de fotos comemorando o fim das gravações da segunda temporada ao lado de Ashley Park, que faz a "Mind" amiga de Emily na série.

No post feito em seu instagram, Lily escreve: "último dia no set e não consigo imaginar o envolvimento mais perfeito com minha parceira de crime. Eu não estou chorando, você está chorando!". "Quando você diz 'você está chorado' com certeza está falando comigo e é verdade. Não podia mais te amar", complementou Ashley.



Lily Collins e Ashley Park comemora o fim das gravações da 2ª temporada de Emily em Paris. (Foto - Reprodução/Instagram)


Ashley também falou sobre as esperanças de sua personagem na série, onde em entrevista ao "E! News" onde ela fala: " É óbvio que ela está trabalhando neste clube de drag, ela é uma cantora, uma MC agora, então tenho certeza que haverá mais músicas para a Mindy... Além disso ela foi morar com Emily no último episódio. Estávamos tão animado porque era tipo, 'Oh, Mindy está no mundo de Gabriel e Emily agora".

 

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-faz-homenagem-a-Paulo-Gustavo-Sua-forca-esta-e-estara-ainda-muito-presente

https://lorena.r7.com/post/Nem-tao-Friends-assim

https://lorena.r7.com/post/O-cantor-Bruno-Santos-fala-sobre-a-morte-do-irmao-Internet-o-matou

 

Embora a Netflix não tenha divulgado o trailer e nem a data oficial do lançamento da segunda temporada da série, pelas as gravações terem sido encerradas, tudo indica que ainda esse ano de 2021 seja provável a estreia.

A série mostra a vida de uma jovem que recebe uma oportunidade de emprego em outro País, acompahando a jovem no seu novo emprego, em um país onde ela nem sabe falar o idioma. A série se tornou queridinha chegando a ocupar o top 10 nos streamigs no Brasil e sendo bastante comentada mundialmente nas redes sociais.

 


(Foto destaque: Lily Collins comemora o fim da segunda temporada de Emily em Paris. Reprodução/LillyCollins)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo