Cinema/TV

Filme de ‘Jujutsu Kaisen’ tem teaser liberado

O filme 'Jujutsu Kaisen 0' tem foco no personagem Yuta e foi anunciado logo após o fim do lançamento da primeira temporada. No anime 'Jujutsu Kaisen', Yuta ainda não apareceu.

29 Out 2021 - 16h30 | Atualizado em 29 Out 2021 - 16h30
Filme de ‘Jujutsu Kaisen’ tem teaser liberado Lorena Bueri

Esta semana, foi liberado o teaser do filme do anime ‘Jujutsu Kaisen’. O filme recebeu o nome de ‘Jujutsu Kaisen 0’ e sua estreia é prevista para o dia 24 de dezembro no Japão. O enredo foca no personagem Yuta Okkotsu, que ainda não deu as caras na animação, porém, ainda vai ter um papel importante para a história. ‘Jujutsu Kaisen 0’ é produzido pelo estúdio MAPPA, o mesmo do anime, e isso também se repete com a empresa de distribuição TOHO. Confira abaixo o teaser.


Trailer de 'Jujutsu Kaisen 0'. (Vídeo: Reprodução/TOHO)


Yuta era tímido e sozinho que sofreu bullying enquanto crescia. Parte do fato dele ser assim era por ser assombrado por Rika, sua então amiga, durante a infância. Apesar disso, ele é um dos feiticeiros com grau especial reconhecido pela Escola Para Feiticeiros Jujutsu. Devido a Rika, Yuta consegue grande estoque de poder por meio dela. Durante a primeira temporada do anime, o garoto está estudando no exterior.

Ana de Armas está em negociação para ser protagonista do derivado de ‘John Wick’

Nova versão de Rocky 4 será exibida em novembro

Halle Berry questiona defensores de ‘Mulher-Gato’

O anime tem foco no personagem Yuji Itadori que, logo após de perder o avô e devido a uma promessa que fez para ele, se vê fazendo de algo sobrenatural o que muda todo seu conceito de realidade. Nessa nova vida, Itadori fica sabendo de que as maldições são reais e agora tem uma dentro dele. Para continuar vivo, precisa comer os outros dedos da tal maldição e assim ingressa na Escola Para Feiticeiros Jujutsu sob a tutoria de Satoru Gojo e a companhia de Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki.

'Jujutsu Kaisen' teve sua primeira temporada lançada nese ano (2021) e caiu no gosto do público. O enredo é repleto de ação, boas lutas e personagens cativantes. Ao longo dos episódios, mais personagens vão aparecendo juntamente com suas próprias histórias, como é o caso das gêmeas Maki e Mai Zenin.

 

Foto destaque: Yuta Okkotsu. Reprodução/Jump Comics

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo