Cinema/TV

Ana de Armas está em negociação para ser protagonista do derivado de ‘John Wick’

Ana de Armas está negociando para ser a protagonista do filme 'Ballerina', que terá direção de Len Wiseman e roteiro de Shay Hatten. Apesar de ser derivado de 'John Wick', ainda não se sabe se Keanu Reeves aparecerá.

3 min de leitura
29 Out 2021 - 15h00 | Atualizado em 29 Out 2021 - 15h00

A atriz Ana de Armas (‘Entre Facas e Segredos’), que esteve nos cinemas na recente estreia ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ ao lado de Daniel Craig (‘Nem Tudo é o Que Parece’), está em negociação para viver a protagonista de um filme derivado da franquia ‘John Wick’, ‘Ballerina’ segundo o site Deadline. A personagem em questão é uma jovem assassina que está em busca de vingança contra aqueles que mataram sua família.

A personagem vai seguir uma premissa que foi apresentada no terceiro filme da franquia, ‘John Wick 3 – Parabellum’, quando o papel vivida pela atriz Angelica Huston (‘Convenção das Bruxas’) foi apresentado como a dona de uma escola de dança, sendo que na verdade é uma escola de assassinas.


 

Trailer do filme 'John Wick 3 - Parabellum'. (Vídeo: Reprodução/Summit Entertainment)


Len Wiseman (‘Anjos da Noite’) será a responsável pela direção, já o roteiro fica por conta de Shay Hatten que roteirizou ‘John Wick 3 – Parabellum’. Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski serão os produtores. Apesar de ser o protagonista, John Wick ainda não se sabe se Keanu Reeves (‘Matrix’) estará no filme.

Nova versão de Rocky 4 será exibida em novembro

Halle Berry questiona defensores de ‘Mulher-Gato’

'Ao infinito e além'... Chris Evans dá vida a Buzz Lightyear

Ana de Armas tem 33 anos e é uma atriz cubana. Ela já havia trabalhado com Daniel Craig em ‘Entre Facas e Segredos’. A artista começou a carreira em 2006 em ‘Una Rosa de Francia’, mas seu grande sucesso viria no ano seguinte com a produção espanhola ‘El Internato’. Em 2015, atuou ao lado de Keanu Reeves em ‘Bata Antes de Entrar’, com quem voltou a contracenar junto no ano seguinte em ‘Filha de Deus’. Ana também participou do filme ‘Cães de Guerra’ ao lado de Miles Teller (‘Whiplash’), Jonah Hill (‘Anjos da Lei’) e Bradley Cooper (‘Nasce Uma Estrela’). Ela também participou de ‘Blade Runner 2019’ e fez sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Veneza com ‘Wasp Network’. E, com ‘Entre Facas e Segredos’, ela fez sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

 

Foto destaque: Ana de Armas. Reprodução/Universal Pictures

Deixe um comentário