Sylvester Stallone compartilhou um vídeo na versão da nova versão do clássico do cinema, Rocky 4. O novo corte do filme, lançado em 1985, chamará Rock 4: Rocky versus Drago e deve trazer ao público novas cenas, com abordagens mais dramáticas. Atrama Rocky 4 foi tida como uma das mais fracas da franquia, mas arrecadou em torno de US$ 300,4 milhões sendo considerada a maior bilheteria da franquia. Segundo o colunista Guilherme Sobral, o filme "nem estreou e já está faturando milhões em vendas de ingressos", o longa-metragem foi editado pelo próprio Sylvester Stallone.
Trailei do filme Rocky 4: Rocky Versus Drago. (Video:Reprodução/Youtube).
A produção será exibida apenas uma noite nos EUA no dia 11 de novembro e será disponibilizado para compra digital no dia seguinte ao da exibição. Rocky IV, lançado em 1985, em uma batalha entre nações, Rocky desafia um terrível boxeador soviético no ringue. O grande lutador recebe um desafio um tanto complicado: enfrentar Drago, lutador de 1,93 m e 118kg, com forte patrocínio da União Soviética. Rocky precisa se preparar na gelada Sibéria e duelar no centro de Moscou com transmissão da luta para o mundo todo. Um combate para sua honra e país de origem.
Eternos será o primeiro romance épico da Marvel (r7.com)
Série 'Elite' anuncia renovação da 6ª temporada e novos contos para dezembro (r7.com)
Zendaya: pouco tempo de tela em Duna irrita os fãs. (r7.com)
O filme passou por mudanças importantes no enredo. Apollo Creed (Carl Weaters) ganhou mais atenção e Ivan Drago ganhou melhor construção. O robô Rocky, neste novo enredo, fica de fora, para alegria de uns e tristeza de ouros. Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil.Em 2015, foi lançada a saga Creed: Nascido para lutar, que conta a história de Adonis (mIchael B. Jordan) filho de Apollo Creed, quando passa a ser treinado por Rocky (Stallone). A seguência ainda está em produção, mas não terá a presença do intérprte de Balboa.
O plano inicial era lançar o filme em 2020, ano em que Rocky IV completaria 35 anos, mas devido a pandemia do COVID 19, o lançamento foi adiado.
Imagem em destaque: Reprodução/MGM.