Celebridades

Festa de Neymar volta a ser assunto na internet e causa polêmica

A festa de Neymar do ano passado incendiou as redes sociais com críticas e fofocas sobre o evento. Este ano, com a chegada do craque ao Brasil, será que vai rolar outro 'Néyveillon'?

23 Dez 2021 - 22h00 | Atualizado em 23 Dez 2021 - 22h00
Festa de Neymar volta a ser assunto na internet e causa polêmica Lorena Bueri

Se depender do camisa 10 da Seleção Brasileira, o fim de 2021 no Brasil promete ser bem badalado. Neymar chegou ao país e está planejando repetir a festa na sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

A festa do ano passado, que rolou no mesmo lugar, durou sete dias e ficou conhecida como Néyvellon. Teve muita bebida, aglomeração e também deu muito o que falar. A repercussão da festança com mais de 500 convidados gerou a insatisfação dos moradores do município de Mangaratiba, que se pronunciaram nas redes sociais. Segundo sites, Neymar construiu um "puxadinho" para hospedar os convidados e também uma boate subterrânea. 

Porém, até o momento existem apenas especulações sobre a festa de réveillon. Até que uma postagem no Instagram da esposa de um dos amigos do Ney, esquentou o assunto e deixou a internet de orelha em pé pra saber da festança. 


Neymar em almoço com os "parças". (Foto:Reprodução/Instagram)


Nessa quarta-feira (22), Bianca Coimbra, esposa de Cris Guedes, amigo de Neymar, postou uma foto nas redes sociais onde o craque estava almoçando com os "parças" em São Paulo. Bianca comentou em sua publicação o motivo do almoço. Eles estavam oficializando o convite dos padrinhos para o seu casamento.

Na noite da mesma quarta, 22, Ney ainda realizou uma pequena comemoração em sua mansão em Alphaville, São Paulo. A festinha reuniu muitos famosos, como o cantor Mumuzinho, Carlinhos Maia e Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso. 

https://lorena.r7.com/post/Zeze-Di-Camargo-diz-que-seu-amor-por-Zilu-apenas-mudou-de-forma

https://lorena.r7.com/post/Icaro-Silva-responde-Tiago-Leifert-em-texto-no-Instagram

https://lorena.r7.com/post/Marcos-Mion-anda-110-km-ate-Aparecida-para-pagar-promessa-apos-ser-contratado-pela-Globo


Será que foi um esquenta para a festança de fim de ano?

O jogador do Paris Saint Germain está se recuperando de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo, que vai afastá-lo dos campos por seis ou oito semanas. O atleta se machucou feio na partida do PSG contra o time do Saint-Étienne pelo campeonato francês. Hoje à tarde, Neymar postou em seus stories estar fazendo uma sessão de fisioterapia e de treinos abdominais. 

 

Foto destaque: Neymar chega ao Brasil. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo