Celebridades

Marcos Mion anda 110 km até Aparecida para pagar promessa após ser contratado pela Globo

"Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim,mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo'', disse o apresentador

22 Dez 2021 - 20h37 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 20h37
Marcos Mion anda 110 km até Aparecida para pagar promessa após ser contratado pela Globo Lorena Bueri

Mion falou através de seu Instagram que sumiu das redes sociais por um tempinho, porque estava pagando uma promessa que fez para ser contratado pela Globo. O apresentador compartilhou imagens da peregrinação nesta quarta-feira (22). Ele foi de Minas Gerais até Aparecida do Norte, em São Paulo.

Marcos se desligou da Record em janeiro desse ano, e assinou contrato com a Globo em agosto e desde o primeiro momento, se mostrou bem feliz pela conquista. Atualmente, Mion comanda "O Caldeirão", programa que vai ao ar todo sábado à tarde na Globo.


 

Marcos Mion ao receber crachá da globo (Foto: Reprodução/Globo)


"Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida (SP). Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para a Globo", contou Marcos.

"Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo. E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu! Agora é hora de agradecer. 110 km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado, Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida!", explicou Mion.

"É tão maluco. Faço questão de vir aqui e abrir a câmera e falar com vocês, porque essa minha trajetória, esse meu sonho, virou uma coisa meio coletiva. Vocês me colocaram aqui. É como se no meu peito tivesse um espaço que fosse preenchido por gratidão", desabafou.

"Esse ano foi muito difícil. Foi o ano mais difícil profissional da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida. Seria hipócrita se não falasse a verdade. Comecei 2021 com o maior pesadelo da minha vida profissional e terminar realizando o maior sonho... Por isso que sou uma máquina de emoção e gratidão", explicou Mion.

"Se tivesse dado certo a minha vinda para a Globo todas as outras vezes que quase aconteceu não teria sido tão perfeito. Cheguei a negociar salário (em outra ocasião), ficava muito mal quando vinha a proposta e não fechava. Me lembro de entrar na igreja chorando, mas sempre tive uma certeza de que ia rolar. A minha fé sempre foi inabalável, por mais difícil que fosse o processo", afirmou o apresentador.

"Agora poder olhar para trás e ver que valeu muito a pena aguentar, seguir o caminho da honestidade e da fé. Valeu muito a pena. Você pode olhar para trás e saber que construiu tudo isso com Deus. E a forma como está acontecendo é muito melhor do que poderia imaginar", disse. "Dizem que nada que vem fácil vale a pena, se veio fácil não era tão importante na sua construção humana. Agora o que você tem que batalhar muito... Isso é o tipo de coisa que te edifica", finalizou.

 

Foto Destaque: Mion em sua peregrinação. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo