Celebridades

Mãe de Paulo Gustavo comparece de cadeira de rodas em homenagem ao ator em Niterói

Déia Lúcia foi à inauguração de uma estátua em homenagem ao filho, em Niterói, no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (22) e explicou que se machucou em casa antes da celebração

22 Nov 2021 - 21h25 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 21h25
Mãe de Paulo Gustavo comparece de cadeira de rodas em homenagem ao ator em Niterói Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (21), a Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia compareceu  à inauguração da estátua do humorista em Niterói (RJ).  A idosa de 74 anos, que sofreu um acidente doméstico recentemente, chegou à cerimônia numa cadeira de rodas e precisou de auxílio para e locomover por causa de uma bota ortopédica que usava. Muito emocionada, ela contou sobre as inúmeras homenagens ao seu filho pela cidade.


Déa Lúcia comparece de cadeira de rodas à evento em homenagem ao filho em Niterói (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante o evento, a mãe de Paulo Gustavo não escondeu a sua emoção ao ver as homenagens ao comediante: "Não vi nada. Tudo vai ser surpresa pra mim. Ele amava Niterói. Muita emoção com a placa, a rua, e com a estátua. Eu mesma cantei muitas vezes aqui na varanda do Campo de São Bento com meu conjunto, Dose Dupla", contou. A mãe do artista também relembrou o período em que viajou com ele para fazer o espetáculo musical 'O Filho da Mãe'.

 

https://lorena.r7.com/post/Dois-anos-apos-a-morte-de-Gugu-Rose-Miriam-e-Thiago-Salvatico-prestam-homenagem-em-rede-social

https://lorena.r7.com/post/Enzo-Celulari-choca-internet-apos-postar-foto-com-as-unhas-decoradas

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Carol-Peixinho-e-o-cantor-Thiaguinho-estao-em-um-romance


"Ele dizia que a gente tem que homenagear as pessoas enquanto elas estão vivas. Eu falava: 'Na minha homenagem você vai me botar para trabalhar?', e ele disse que sim. Tive que sair com ele pelo Brasil durante um ano", relembrou. A avó de Gael e Romeu, filhos de Paulo Gustavo com o médico dermatologista Thales Bretas, está morando no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. 

Duas estátuas foram inauguradas em homenagem a Paulo Gustavo em Niterói, cidade onde o comediante nasceu e cresceu. Uma delas é de dona Hermínia sua personagem mais marcante, e a outra dele próprio. Os dois monumentos possuem 1,82 metro de altura.


Estátuas de Paulo Gustavo e 'Dona Hermínia' são instaladas em Niterói RJ (Foto: Reprodução/Instagram)


Axel Grael, atual prefeito da cidade de Niterói, afirmou que a cidade tem o que comemorar, pois está superando a pandemia da Covid-19.Vale lembrar que o humorista Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021, vítima da Covid-19.

 

Foto Destaque: Mãe de Paulo Gustavo e estátua do artista. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo