Celebridades

Fã chama atenção por semelhança com Marília Mendonça em show de Maiara e Maraisa

Samara Kalil é a jovem que chamou a atenção da dupla Maiara e Maraisa, em show realizado no interior de São Paulo. A semelhança entre a jornalista e Marília Mendonça é notória

3 min de leitura
22 Nov 2021 - 20h25 | Atulizado em 22 Nov 2021 - 20h25

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa fizeram um show no último sábado (20), em Presidente Prudente, no interior de São Paulo e uma fã chamou a atenção não só da dupla, mas dos fãs de Marília Mendonça. Samara Kalil é a jovem que esteve no show e chamou a atenção por sua semelhança com a Rainha da Sofrência.


Samara Kalil ao lado de Maiara e Maraisa. Foto: Reprodução/Instagram


A jovem jornalista postou fotos e um vídeo do encontro dela com Maiara, que desceu do palco para cumprimentar os fãs e ficou visivelmente emocionada, quando viu a semelhança entre Samara e Marília Mendonça, que faleceu no início de novembro vítima de um acidente aéreo.

Em seus stories Samara escreveu como foi o encontro com Maiara "Ela pega na minha mão, olha para mim, desvia o olhar e segura a emoção", conta. A jovem fala também sobre a emoção do show “Estou emocionada até agora com a energia desse show”, escreveu Samara.

Confira os melhores momentos da premiação Troféu Raça Negra

Enzo Celulari choca internet após postar foto com as unhas decoradas

Rafaella Santos, irmã de Neymar e sua paixão por tatuagens


Além do vídeo Samara postou uma foto ao lado da dupla após o show "Que momento, meu Deus! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraisa, obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade", escreveu Samara.

Após a repercussão da foto e do vídeo Samara Kalil diz ter recebido muitas mensagens, dizendo que ela estaria forçando uma aproximação com Maiara e Maraisa por ser parecida com Marília Mendonça. A jornalista usou seu Instagram para esclarecer os fatos e diz que nunca se aproveitaria da memória de Marília "Não, gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça. Tem seis anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência. E isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna", esclareceu Samara.

 

 

Foto: Maiara e Maraisa, Samara Kalil e Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário