Celebridades

Fernanda Montenegro e Lulu Santos receberam a segunda dose contra a Covid-19; Xororó comemora a primeira dose

Os artistas Fernanda Montenegro, Lulu Santos e Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó, foram vacinados contra a Covid-19 nesta semana. Fernanda e Lulu receberam a segunda dose e Xororó a primeira.

3 min de leitura
30 Abr 2021 - 19h40 | Atulizado em 30 Abr 2021 - 19h40

Nesta sexta-feira (30), o cantor Lulu Santos, aos 67 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além de Lulu, o sertanejo Xororó (63), da dupla Chitãozinho e Xororó, recebeu a 1ª dose da vacina nesta quinta-feira (29), em Campinas (SP) e a atriz Fernanda Montenegro também recebeu a segunda dose nesta quarta-feira (28).

 

O compositor tomou a primeira dose no início deste mês, no dia 2 de abril. Quando Lulu foi se vacinar pela primeira vez, cantou a música de sucesso A Cura e postou um vídeo em seu Instagram com os dizeres na legenda: “Resistirá e toda raça então enaltecerá. Nosso pessoal do #SUS”.


Lulu Santos recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19 - (Foto: Reprodução/Twitter)


As atrizes Lilia Cabral, Cissa Guimarães, Maitê Proença e Lucélia Santos foram vacinada contra a Covid-19: “VIVA O SUS”

Reginaldo Faria comprova que foi vacinado e desmente o corte na nova novela

Anitta diz que foi vacinada contra a Covid-19 e fala sobre seu clipe 'Girl From Rio'

 

Xororó compartilhou uma foto em seu Instagram segurando o cartão de vacinação e colocou na legenda "Que felicidade, meu Deus!” e sua filha Sandy comentou na publicação o que estava sentindo ao ver seu pai receber a vacina contra a Covid: “Alegria que não cabe no peito! Que venha a segunda dose!". O cantor teve como companhia seu irmão Chitãozinho, que recebeu a primeira dose da vacina no dia 22 de abril e na ocasião também comemorou em sua rede social “Esperei muito por esse dia!”.


Cantor sertanejo Xororó recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 - (Foto: Reprodução/Instagram)


Fernanda  Montenegro, que recebeu a primeira dose em fevereiro, também recebeu a segunda dose da vacina aos 91 anos e usou seu Instagram mais uma vez para agradecer ao Sistema de Saúde Pública. Ela postou um vídeo recebendo a segunda dose e colocou na legenda seu agradecimento aos profissionais e aos serviços públicos. Mais uma vez, o meu agradecimento ao SUS e seus colaboradores. Aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro e a todos os envolvidos”, escreveu Fernanda.

 

Fernanda Montenegro em campanha incentivando a vacina contra o coronavírus - (Foto: Divulgação)

 

Em outra publicação, a atriz postou uma foto onde ela participa da campanha para a vacinação contra a Covid-19, onde ela aparece em um “flyer” incentivando a imunização da população Brasileira contra a covid. A vacina ajuda a salvar vidas, é nossa esperança. Afinal, quem não está com saudade de dar um abraço apertado? É por isso que eu sou #VacinaSim!”, escreveu a artista na legenda.

 

 

(Foto destaque: Fernanda Montenegro na campanha da vacina contra a Covid-19. Divulgação)

Deixe um comentário