Celebridades

As atrizes Lilia Cabral, Cissa Guimarães, Maitê Proença e Lucélia Santos foram vacinada contra a Covid-19: “VIVA O SUS”

As atrizes Lilia Cabral, Cissa Guimarães, Maitê Proença e Lucélia Santos foram se vacinar contra a Covid-19 e todas elas relataram em suas redes sociais e agradeceram a existência do Sistema Único de Saúde (SUS).

13 Abr 2021 - 16h43 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 16h43
As atrizes Lilia Cabral, Cissa Guimarães, Maitê Proença e Lucélia Santos foram vacinada contra a Covid-19: “VIVA O SUS” Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (12) a agenda para a vacinação no Rio de Janeiro foi para mulheres de 63 anos anos, sendo assim as atrizes Lilia Cabral, Cissa Guimarães, Maitê Proença e Lucélia Santos foram se vacinar; todas elas relataram em suas redes sociais e agradeceram a existência do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Lilia foi a um dos postos de vacinação da cidade para tomar a primeira dose e mostrou seu comprovante de vacinação. “Hoje fui vacinada. Viva o SUS! Viva a Ciência! Viva todos que estão na linha de frente cuidando da população, se dedicando incansavelmente para vencer a batalha contra a Covid. Meu agradecimento a esses profissionais e minhas orações, meu carinho, respeito e amor a todas as famílias”, publicou a atriz em seu Instagram.


Lilia Cabral sendo vacina contra a Covid-19 - (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator Edson Celulari foi imunizado contra o Covid-19

Geraldo Luís relata sua experiência com a Covid-19

Rainha Elizabeth voltará ao trabalho após duas semanas da morte do Príncipe Philip


A atriz Cissa Guimarães também comemorou a vacinação contra o coronavírus e agradeceu ao SUS, assim como a Lilia. No Instagram ela postou um vídeo onde ela está tomando a vacina e segurando o cartão de vacinação, vestida com uma blusa que possui o rosto de seu filho Rafael Mascarenhas - morto em um acidente de trânsito em 2010 - e expressou através de um texto a sensação de está imunizada.

 

“Primeira dose, uma batalha vencida, mas a guerra continua e precisamos lutar juntos. Fiquei muito emocionada, sentimento de esperança e recomeço, me deu força para continuar! Agradeço imenso aos SUS, a todos os profissionais da saúde, à Fiocruz, ao Instituto Butantan, a Deus , ao Rafa e a toda egrégora de luz! Meu desejo é que orações é vacinas cheguem para todos! Muito obrigada! E sigamos com todos os cuidados para que possamos vencer essa guerra muito em breve! Muita luz e vacina para todos nós", escreveu Cissa 


A atriz Cissa Guimarães recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19 - (Foto: Reprodução/Instagram)


As atrizes Maitê Proença e Lucélia Santos também foram imunizadas e se emocionaram ao receberem a primeira dose. Elas expressaram em suas redes sociais o sentimento de serem vacinadas e agradeceram a existência do sistema público de saúde e reforçaram a importância do Sistema Único de Saúde.

 

Maitê relatou em sua rede social: "As lágrimas escorriam por baixo da máscara. Aqueles profissionais todos tão eficientes se arriscando pra salvar vidas... tô chorando até agora. Obrigada Margarete, a querida que me vacinou, carinhosa e delicadamente. A gente acha que está firme e forte, e desaba num momento desses, vendo a dedicação, o cuidado, a eficiência das profissionais da saúde pública. Estou muito agradecida (e mexida), orgulhosa de todos vcs!"

 

Lucélia carregou um cartaz com uma mensagem dizendo “VIVA O SUS!” e escreveu na publicação junto da foto em que ela aparece com o cartaz: "Vacinada ! Primeira dose! AstraZeneca".


Maitê Proença - (Foto: Reprodução/Instagram) 


Lucélia Santos recebendo a vacina e exibindo seu cartaz homenageando o SUS - (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

(Foto destaque:  Lilia Cabral e Cissa Guimarães. Reprodução/Twitter/@g1)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo