Celebridades

Anitta diz que foi vacinada contra a Covid-19 e fala sobre seu clipe 'Girl From Rio'

Anitta lançou nova música "Girl From Rio", que representa a cultura do Rio de Janeiro e as mulheres cariocas. Em entrevista coletiva ela fala sobre o clipe e que já está imunizada contra a Covid-19.

30 Abr 2021 - 18h12 | Atualizado em 30 Abr 2021 - 18h12
Anitta diz que foi vacinada contra a Covid-19 e fala sobre seu clipe 'Girl From Rio' Lorena Bueri

Anitta divulgou para uma coletiva de imprensa online sobre seu novo trabalho Girl From Rio. A música foi lançada nesta quinta-feira (29) às 19h, porém o vídeo foi lançado nesta sexta-feira (30). Além de falar sobre seu novo "single", ela também falou sobre como está a pandemia em Miami, nos EUA, onde ela está passando um tempo desde março e que inclusive já foi vacinada contra a Covid-19. Anitta contou que nos EUA o controle sobre a doença está mais avançado e que a maioria está vacinada. "Estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está", disse a artista. Ela complementou dizendo sobre a situação no Brasil: "É feliz e triste ao mesmo tempo, pois quando você olha para o Brasil, vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins”.

 

A cantora continuou falando sobre a diferença que a presidência faz sobre o país. Ela citou a importância do novo presidente dos EUA, Joe Biden, que foi eleito no final do ano passado. Com isso, a saída de Donald Trump.

 

"É louco porque aqui nos Estados Unidos também estava muito ruim. Mas depois que trocou de presidente, tudo começou a andar muito rápido (...) Aqui (Estados Unidos), por exemplo, se você quiser ir a um jogo de basquete ou ir a algum lugar fechado, você só mostra que já tomou as duas doses da vacina há mais de quinze dias e pronto”, disse Anitta.


Anitta na capa do seu single  "Girl From Rio" - (Foto: Divulgação) 


A artista explica sobre a música Girl From Rio, disse que tentou capturar no clipe a diversidade da mulher brasileira carioca e retratar a cultura do Rio de Janeiro. A faixa mistura o clássico da bossa nova Garota de Ipanema, porém com adaptações para o trap.

 

"Acho que hoje tem muito mais essa coisa de empoderamento de todos os tipos de corpos, todos os tipos de beleza estão sendo valorizadas. É uma coisa que a gente tentou levar bastante para o clipe e para a letra. Eu falo sobre a energia e a vibe da mulher brasileira e carioca que é uma coisa que transcende tudo, essa é a diferença do estereótipo em relação à versão antiga da Garota de Ipanema”, disse Anitta.

 

A música tem como compositores Anitta, GALE, que trabalhou em Me Gusta e Loco com a artista, RAYE - compôs para Major Lazer, John Legend, Normani, Khalid, Quavo e Charli XCX - e Stargate, conhecido por ter assinado trabalhos com outros artistas como Beyoncé, Rihanna, J-Lo, Sam Smith e Britney Spears. 


Premiação divulga música de Anitta com meme de Juliette

Anitta conta que foi vítima de estupro e que demorou a reconhecer a relação abusiva

Luísa Sonza é processada devido rompimento de contrato com a Chantilly Produções


O clipe foi produzido por Giovanni Bianco, que trabalhou com Anitta em 2015 no clipe Bang. Ele é conhecido internacionalmente por trabalhar no mercado da moda e audiovisual. Anitta falou sobre a produção para a realização do vídeo, as ideias e como foram executadas. "Ele teve a ideia de fazer palcos como os de Carmen Miranda, os estúdios onde ela fazia seus shows e filmes, o musical com Zé Carioca, mas também tinha que ter o meu Rio de Janeiro. A gente faz uma transição bem legal que é quando entra a minha batida. Traz muito minha adolescência, minha infância com a família. A gente traz esses dois 'Rios'. Esse conhecido pela bossa nova e Carmem Miranda e o meu (...). Também achamos legal introduzir essas coisas do Brasil para os seguidores, hoje em dia mais de 30% dos meus seguidores não são brasileiros, é muita gente", explicou Anitta.

 

(Foto destaque: Anitta fala que foi vacinada contra a Covid-19 e sobre seu vídeo "Girl From Rio". Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo