Celebridades

Família prepara surpresas para Bruno Gagliasso e é surpreendida pelo ator

Giovanna Ewbank surpreende Bruno Gagliasso com surpresa de aniversário remota, e Bruno prepara festa surpresa para a família remotamente. A comemoração aconteceu na última terça-feira, 13.

14 Abr 2021 - 13h13 | Atualizado em 14 Abr 2021 - 13h13
Família prepara surpresas para Bruno Gagliasso e é surpreendida pelo ator Lorena Bueri

O ator Bruno Gagliasso completou seus 39 anos de idade na última terça-feira (13). Mas, Bruno está em Madri, na Espanha, sem a família, para gravações de uma nova série. Mesmo com a distância nem Bruno, nem Giovanna e seus filhos deixaram passar em branco.

Giovanna Ewbank, Titi, Bless e Zyan fizeram questão de fazer uma pequena surpresa ao aniversariante tão querido, por isso, Giovanna fez um vídeo com os filhos mandando uma linda mensagem para Bruno. No vídeo, Titi e Bless se derretem pelo papai e dizia que gostariam de encher ele de beijos.

Além do vídeo e da mensagem super carinhosa, a família preparou o bolo favorito de Bruno, cenoura com cobertura de chocolate, com a ajuda de todos, incluindo o pequeno Zyan. Após toda essa fofura, a família apareceu no vídeo cantando parabéns para Bruno.

Mas é claro que a surpresa ainda se estendeu até Bruno fisicamente, a família mandou presentes para o ator em Madri, três buquês de flores e uma caneca com a foto da família estampada. O ator declarou: “Eita que aqui já é meu aniversário e eu já ganhei presente às 9h20 da manhã. Nossa senhora, é dos amores da minha vida. Estou morrendo de saudades de vocês! Já valeu meu aniversário.”


Temática da festa surpresa preparada para a família a pedidos de Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram/Roberta Niemyer)


Mesmo com Bruno na Espanha, o ator não deixou de surpreender a família e fez questão de comemorar seu aniversário em grande estilo. Bruno surpreendeu a família fazendo uma festa remota surpresa para comemorar. Da Europa, o ator entrou em contato com a Roberta Niemeyer que é party planner e pediu uma festa á distância.

A profissional revelou alguns detalhes para a Quem: “O Bruno me ligou pedindo para organizar a comemoração à distância e disse que eu teria uma missão 'quase impossível'. Ele ainda brincou que o 'quase' era porque confiava em mim e tinha certeza de que aconteceria sem a família desconfiar. Tive a ideia de fazer a festa remotamente e foi pura emoção”.

Leia mais: O ator Edson Celulari foi imunizado contra o Covid-19

Leia mais: Chay Suede relembra atuação em ‘Império’: 'Oportunidade única'

Leia mais: Mateus Solano conta sobre seu estilo de vida sustentável

Foi uma surpresa e tanto já que nem a Giovanna sabia da festa, no fim da tarde Bruno ligou chamando pela família e eles nem esperavam por isso. Para a festa, a profissional juntou fotos do ator com a família e fez um bolo com elas em volta, muitas luzes, festa bem característica ao Bruno.

 

(Foto destaque: Família prepara surpresas para Bruno Gagliasso, mas também são surpreendidos pelo ator/ Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo