Celebridades

Família Poncio cancela o reality show e Pastor revela: “Pensamos os prós e os contras”

O pastor Márcio Poncio, de 47 anos de idade, relevou à Quem que a ideia de fazer um reality show da família foi cancelada antes de começar a ser produzida. Confira!

09 Abr 2021 - 13h30 | Atualizado em 09 Abr 2021 - 13h30
Família Poncio cancela o reality show e Pastor revela: “Pensamos os prós e os contras” Lorena Bueri

O pastor Márcio Poncio, de 47 anos de idade, relevou à Revista Quem que a ideia de fazer um reality show da família foi cancelada antes de começar a ser produzida. Ele também contou que tem interesse em tirar proveito da fama que toda a família tem a fim de propagar a fé.

"Esse reality show já teve tudo para sair. Desistimos, pesando os prós e os contras. No momento, a gente não pensa mais não. Não me considero famoso. Quem tem fama lá em casa é mais a família. Mas o lado bom de ser famoso vai depender muito do tipo de fama. Se você fizer algo bom e tirar proveito dessa exposição de forma positiva, isso abre portas pra você chegar no maior número possível de pessoas. No meu caso, o meu propósito como Pastor, é tornar a Igreja o meu objetivo de vida, melhorar a vida de pessoas espiritualmente. Com a minha exposição, é o que busco fazer", declarou.


Família Poncio cancela o reality show e pastor revela: “Pensamos os prós e os contras” (Foto: Reprodução/Instagram)Família Poncio cancela o reality show e Pastor revela: “Pensamos os prós e os contras” (Foto: Reprodução/Instagram)


Os comentários de Márcio nas redes sociais sempre viralizam. Ele é o membro da família que mais fala o que pensa e as vezes até escapam segredos. Ao ser perguntado se ele se arrepende de ter dito algo, ele confirma. "Sim, já falei muitas bobagens das quais me arrependi. Não lembro aqui especificamente quais foram, até porque não foi uma vez só, foram várias. Mas isso faz parte do ser humano também. Acontece. Às vezes, tomamos decisões que, naquele momento, pareciam certas. Porém, depois que esfriarmos a cabeça, percebemos que elas poderiam ter sido evitadas", assume.

Internada com inflamação nos rins, Gabi Brandt sofre com início de trombose

Nasce o segundo filho de Saulo e Gabi Brandt

Márcio Poncio anuncia separação com Simone Poncio: ‘Traição da nossa aliança’

O Pastor diz que não perdeu a credibilidade como religioso apesar de muitas polêmicas envolvendo o nome da família já terem acontecido. "Busco lidar da melhor maneira possível. Procuro gerar algum fruto em tudo na minha vida. Onde andei, onde morei, as coisas que obtive, sejam bens materiais ou não, sempre procurei enxergar um propósito e fazer com que aquilo não se tornasse algo banal. Muitos desses propósitos surgem por conta das pessoas te conhecerem, da credibilidade que você vai adquirindo e aí entra a questão de saber aproveitar bem as oportunidades. Eu busco fazer isso: com que tudo na minha vida venha a produzir frutos e que esses frutos se multipliquem cada vez mais", conclui.

 

(Foto destaque: Família Poncio cancela o reality show e pastor revela: “Pensamos os prós e os contras”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo