Celebridades

Márcio Poncio anuncia separação com Simone Poncio: ‘Traição da nossa aliança’

Não é de hoje que a família Pôncio está envolvida com alguma polêmica na internet e dessa vez foi o momento do Pastor Márcio Poncio, o empresário anunciou em sua conta oficial do Instagram, a separação com Simone Poncio.

06 Fev 2021 - 10h58 | Atualizado em 06 Fev 2021 - 10h58
Márcio Poncio anuncia separação com Simone Poncio: ‘Traição da nossa aliança’ Lorena Bueri

Não é de hoje que a família Pôncio está envolvida com alguma polêmica na internet e dessa vez foi o momento do Pastor Márcio Poncio, o empresário anunciou nas redes sociais a sua separação com Simone Poncio. Além de acumular uma grande fortuna, a família carrega um grande histórico de escândalos.

Leia mais: Dan Stulbach tem mãe internada por Covid-19 após perder o pai para a doença

Durante a noite de sexta-feira (05), Márcio escreveu na sua conta oficial do Instagram, sobre o fim da relação, e disse que dê alguma maneira houve a traição de sua esposa. “Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria q dá exemplo de resistência e superação mas não foi o caso. Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe). Não sei se sobreviverei sem ela, mas do jeito que estávamos não foi mais possível continuar", iniciou ele. 

LeiaLeia mais: Mãe parabeniza Neymar 

"Não houve traição carnal talvez uma traição da nossa aliança em vivermos juntos qualquer circunstâncias da vida e isso foi quebrado, a confiança a cumplicidade esperança e o companheirismo já não existe mais. Lamento muitíssimo estou e ficarei muito triste talvez até a morte por isso. Não sei se irei superar ou suportar pesso q orem por esse que já foi um lindo e feliz casal", finalizou o Pastor.


Márcio Poncio se pronuncia nas redes sociais sobre o final do casamento com Simone Poncio (Reprodução: Instagram)


O casal são pais dos influenciadores Saulo Poncio e Sarah Poncio, os filhos ainda não se pronunciaram a respeito. A família vive em uma mansão de luxo na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, a casa é interligada a dos filhos, e ao todo são 10 pessoas morando no lar.

Leia mais:Wynonna Earp | 4ª temporada da série sobrenatural será a última:

Foto destaque: Márcio poncio anuncia separação com Simone Poncio (Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo