Celebridades

Nasce o segundo filho de Saulo e Gabi Brandt

Nesta última sexta- feira (22), nasceu no Rio de Janeiro o segundo filho do Cantor Saulo e da digital influencer Gabi Brandt, ambos artistas divulgaram em suas redes sociais o nascimento do novo membro da família, Henri.

23 Jan 2021 - 12h00 | Atualizado em 23 Jan 2021 - 12h00
Nasce o segundo filho de Saulo e Gabi Brandt Lorena Bueri

Nesta última sexta- feira (22), nasceu no Rio de Janeiro o segundo filho do Cantor Saulo e da digital influencer Gabi Brandt, ambos artistas divulgaram em suas redes sociais o nascimento do novo membro da família, Henri.

Saulo dividiu sua felicidade com seus seguidores, sobre essa nova chegada “Nasceuuuuuu!!!!! Minha outra vida nasceuuuuu!!!!! Obrigado meu papai amado, você sempre me surpreende. A glória da segunda casa será maior do que a primeira", comemora o cantor.

Antes de dar à luz, Gabi publicou nos Stories do seu Instagram que estava indo ao hospital para a chegada de Henri "Felicidade de quem está indo parir! Oh glória! Vem, filho", divulgou a influencer.

Além do Henri, o casal são pais do primogênito Davi, que tem 1 ano e 4 meses. 

Leia Mais: Cantor Filipe Ret é detido com maconha na RJ-124, em Rio Bonito


Saulo e Gabi, com seu primogênito Davi, Reprodução: Instagram/@saulo

Saulo e Gabi com seu primogênito, Reprodução: Instagram/@saulo


 

Casamento:

Saulo e Gabi são casados desde 2019, e compartilham de várias crises e supostas traições pela parte do cantor. Com uma nova febre, os famosos estão colocando nos stories do instagram uma caixinha de pergunta com VERDADE X MENTIRA, e Gabi Brandt se rendeu a nova brincadeira. E uma das seguidoras questionou se o casal tinha alguma regra em relação a não dormir brigados, e a Gabi não hesitou em falar a verdade.

"Verdade! Hoje em dia isso é algo que eu admiro muito em nossa relação: a gente não fica brigado nem um minuto. Discutiu, resolveu. Moreeu o assunto. E já voltamos ao normal imediatamente... vamos combinar que não tem sensação pior do que ficar cada um para um lado de cara fechada, fala sério! kkkk é raríssimo a gente discutir, mas se rola, é coisa de minutos e acabou", garantiu a influencer.

Perguntas de seguidores como essa, perseguem os Pôncios, por várias polêmicas envolvendo o nome da família e seus membros.

(Foto destaque: nascimento de Henri e seus pais, Reprodução: Instagram/@saulo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo