Reality

Ex-namorada de Arthur é comparada com Carla Diaz e a web dispara: ‘Xerox’

Após a ex-namorada de Arthur Picoli, participante do BBB21, se pronunciar em defesa do coach, Hemilly Bellon está sendo comparada com Carla Diaz, pelo público, comentando que são ‘xerox’ e que o coach tem um ‘tipo'.

25 Fev 2021 - 12h56 | Atualizado em 25 Fev 2021 - 12h56
Ex-namorada de Arthur é comparada com Carla Diaz e a web dispara: ‘Xerox’ Lorena Bueri

Após a ex-namorada de Arthur Picoli, participante do BBB21, se pronunciar em defesa do instrutor de crossfit, por estar sendo acusado de "abusador" na web, devido as brincadeiras de cunho sexual com Carla Diaz, em que estão tendo um romance no reality. Hemilly Bellon está sendo comparada com a atriz, pelo público, comentando que são "xerox", e que o coach tem um "tipo".

Hemilly é do Espírito Santo, tem 18 anos, e trabalha como digital influencer. Ela se pronunciou na sua conta no instagram dizendo que Arthur nunca foi abusador. "Já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim", iniciou dizendo.


Viih Tube e Juliette tem 'DR' durante a madrugada no BBB 21: “Você me decepcionou”

BBB21: João Luiz usará metade do dinheiro do líder em seu casamento

Karol Conká sobre sua postura no BBB21:'Minha falta de sensatez foi algo que me surpreendeu'


Carla Diaz é comparada com a ex-namorada de Arthur (Reprodução: TV Globo)


"A família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele. E gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis. Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto pra mim quanto pra ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories", finalizou.



(Reprodução/Twitter)

O perfil oficial do coach, compartilhou o vídeo da influencer, explicando que ela como ex-namorada tem propriedade para falar sobre o assunto “A ex do Arthur falou um pouco sobre a relação do dois, sobre o término e sobre o como está sendo injusto as acusações que o Arthur vem sofrendo. Hemilly (ex de Arthur) tem propriedade e lugar de fala para abordar esse assunto, e não compactua com essas acusações”, o que estava escrito no post.

(Foto destaque: Carla Diaz é comparada com a ex-namorada de Arthur e a web dispara 'Xerox'. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo