Reality

BBB21: João Luiz usará metade do dinheiro do líder em seu casamento

Na noite desta quarta-feira (24), João Luiz, venceu a prova do líder no BBB 21, o valor do prêmio foram de R$ 10 mil, no qual o professor disse que irá dividir o dinheiro com a mãe, e a outra parte irá usar para se casar com o namorado, Igor.

3 min de leitura
25 Fev 2021 - 11h15 | Atualizado em 25 Fev 2021 - 11h15

Na noite desta quarta-feira (24), João Luiz venceu a prova do líder no BBB 21, o valor do prêmio foi de R$ 10 mil, no qual o professor disse que irá dividir o dinheiro com a mãe, e a outra parte irá usar para se casar com o namorado, Igor.

Em conversa com Viih Tube, Sarah e Lumena, João disse seu plano para com o prêmio: "Eu vou dar metade para a minha mãe, e a outra metade eu vou juntar para o meu casamento", contou. "Posso ser madrinha?", perguntou Viih Tube.



A prova da liderança foi dividido em duplas, a única que não participou da disputa foi Pocah, vetada pela líder anterior, Sarah. Os brothers tinha que sortear uma base, e deveriam arremessar os objetos no local marcado no chão, dependendo onde caísse, a pontuação poderia mudar.

A dupla, João Luiz e Camilla de Lucas, conseguiram fazer 160 pontos em duas rodadas seguidas, no final ambos tiveram que disputar entre si. A disputa final foi marcada em duas rodadas, a influencer marcou 50 pontos na primeira e 40 na segunda, totalizando 90 pontos. O professor levou a melhor, marcando 40 pontos na primeira e 60 na última, somando os 100 pontos que o levaram para a liderança.

João Luiz é novo líder da semana no BBB 21

Karol Conká se compara a vilã Carminha no programa “Mais Você”

Neymar deixa recado para Karol Conká, após recorde de rejeição: “bola pra frente!”


João Luiz sendo coroado após ter ganhado a prova do líder da semana (Foto: Reprodução/TV Globo)


O apresentador Tiago Leifert explicou como seria a dinâmica da semana. Comentou também que quem ganhar a prova do anjo essa semana, terá imunidade na formação do paredão no domingo (28). O paredão será triplo, mas com cinco pessoas indicadas e no sábado (27), o Big Fone irá tocar, quem atender terá que indicar 3 confinados ao paredão.

No próximo domingo, João irá indicar alguém para o paredão, sem o direito do bate e volta. Os outros participantes irão votar no confessionário, e o indicado pelo líder poderá salvar alguém da disputa, os outros terão a chance no Bate e Volta, e somente um participante se salva.

(Foto destaque: João Luiz irá usar parte do prêmio do líder em casamento. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo