Reality

Viih Tube e Juliette tem 'DR' durante a madrugada no BBB 21: “Você me decepcionou”

A madrugada na casa do Big Brother foi de muita conversa sobre o jogo e tensão entre alguns Brothers, como é o caso de Juliette e Viih Tube que tiveram um conversa sinserona sobre a amizade delas dentro da casa.

25 Fev 2021 - 11h39 | Atualizado em 25 Fev 2021 - 11h39
Viih Tube e Juliette tem 'DR' durante a madrugada no BBB 21: “Você me decepcionou” Lorena Bueri

A madrugada na casa do Big Brother foi de muita conversa sobre o jogo e tensão entre alguns brothers, como é o caso de Juliette e Viih Tube que tiveram um conversa sincerona sobre a amizade delas dentro da casa.

Após se frustrar por não ter sido chamada ao VIP pelo novo líder João Luiz, a advogada ficou triste no canto e Viih Tube foi conversar com a amiga. Entretanto, o papo se direcionou para a relação das sisters e como estão se sentindo uma com a outra.


João Luiz é novo líder da semana no BBB 21

 


Karol Conká se compara a vilã Carminha no programa “Mais Você”

 


BBB21: Fiuk desabafa sobre Lumena: “a gente não tem culpa de nascer nos corpos que a gente nasceu”

 

“Eu estou aqui para o que você precisar, mas precisava de você para algumas coisas. Não é nem precisar, é sentir o amor, que você tem carinho pela pessoa. E esperava isso de você”, disparou Viih Tube. A sister questionou Juliette sobre ela nunca ter falado com a amiga que não gostava de Nego Di e então ela continuou comparando a advogada com Sarah. “Você vinha muito antes dele para mim e você sabia disso com todas as letras. É questão de prioridade. Eu te falei milhões de vezes: 'me fala o que aconteceu'. E não era para me influenciar sobre ele, era para eu ser o seu ombro amigo. Eu estava aqui para isso e você não quis. A Sarah foi a pessoa que eu esperava que você fosse e isso doeu demais. Você não tem ideia quanto.”



A youtuber continuou dizendo entender a advogada por ter ficado mais próxima de Gil e Sarah, por eles terem o mesmo pensamento de jogo, mas que se sentiu abandonada pela amiga e acabou se aliando a outra pessoa. “Eu falava que tava me sentindo excluída, eu falava brincando, mas eu estava me sentindo excluída. Depois, a Thais veio e ela estava sentindo o que eu estava sentindo. A gente se conectou. A gente falou 'vamos estar juntas para tudo' e era o que eu esperava de você. Você me decepcionou em algumas coisas”, afirmou.



Juliette se justificou para amiga dizendo que estava receosa por quererem colocar as duas juntas no paredão e que se isso acontecesse, Juliette ficaria triste demais em ter que se separar de Viih. Mas advogada também afirmou que a youtuber é sua prioridade em tudo dentro da casa. “Eu quis te proteger demais e acabei faltando com você. A minha forma de amar infelizmente não é a sua. Eles [Gilberto e Sarah] sabem que você é primeiro lugar para mim em tudo”, comentou.

Mas Viih Tube por outro lado não acreditou na afirmação de Juliette. “Você prefere se afastar de mim por medo de jogo. Eu me machuquei só de ver você no paredão, eu me machuquei de ver o Nego Di saindo. Pra mim, você tá colocando alguma coisa pra se afastar de mim”, disse ela.

Ambas se emocionaram durante a conversa e Juliette afirmou para a youtuber que quer ter sua amizade além do reality. “Eu quero ser sua amiga pra sempre. Não só aqui dentro. Você é a pessoa que eu mais confio aqui dentro, antes de Sarah, antes de Caio, antes de todos. Eu quero seu perdão para me perdoar. Por que eu machuquei a pessoa que eu mais gostava aqui dentro", disse a advogada, emocionada.

A conversa entre as duas foi interrompida, para Viih Tube ir ao quarto de João, mas essa conversa ainda deve render mais para frente.

 

(Foto destaque: Viih Tube e Juliette. Reprodução/BreakTudo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo