Ex-mulher de Armie Hammer comenta sobre o novo filme do ator “Amor Canibal”

Publicado 31 de Jan de 2021 às 16:47

Durante a madrugada de sexta-feira (29), os noticiários internacionais divulgaram a novidade, na qual muita gente ficou chocada. No meio das acusações contra Armie Hammer, o diretor Luca Guadagnio e o ator Timothée Chalamet, estão juntos envolvidos em novo projeto com o astro de “Me Chame Pelo Nome”.

Leia mais: Sex and the City vai abordar pandemia em sua continuação, diz Sarah Jessica Parker

Segundo o veículo de comunicação Just Jared, Luca e Thimothée irão trabalhar juntos no filme “Bones and All”, e mesmo sem divulgação, a mídia publicou o trama como uma “História de amor canibal”. De acordo com The Hollywood Reporter, o longa mostrará a história de um mulher na busca do “pai que ela nunca conheceu, na tentativa de entender por que ela tem o desejo de matar e comer as pessoas que amam”, publicou o jornal.

O anuncio do novo trabalho chamou bastante atenção, devido ao fato que o astro Armie Hammer, está sendo acusado desde de janeiro de canibalismo, estupro e abusos, na internet estão sendo divulgado pelas supostas vítimas, evidencias do comportamento perturbador do ator.


Armie Hammer, Luca Guadagnio e Timothée Chalamet junto em novo filme "Amor Canibal" (Reprodução Getty)


Após o surgimento das bombas na internet, a ex-esposa de Hammer, Elizabeth Chambers, se pronunciou a notícia, ela não reagiu de forma positiva. Em uma publicação de um jornal americano nas redes, Chambers deixou um comentário: “Sem palavras”, escreveu a atriz. E 10 horas depois seu comentário rendeu quase 4 mil curtidas e cerca de 236 respostas.

Esse foi o primeiro pronunciamento oficial da atriz sobre o caso desde que começaram a surgir as polemicas sobre o ator.

Mesmo sobre várias reações negativas do novo projeto de Chamalamet e Guadagnio, o portal Deadline revelou mais sobre o trama. Segundo o site, a história será baseada no romance de Camille DeAngelis, e mesmo o filme sendo fiel a obra os astros não escaparam das críticas que envolvem a amizade abertamente compartilha com Hammer.

 

(Foto destaque: Ex-esposa de Armie Hammer comenta sobre as polêmicas envolvendo o nome do ator. Reprodução/ Getty)

Deixe um comentário