Cinema/TV

Sex and the City vai abordar pandemia em sua continuação, diz Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker afirmou que a pandemia da covid-19 será abordada no revival de Sex and The City, que não vai substituir Samantha e elogiou roteiristas.

31 Jan 2021 - 13h45 | Atualizado em 31 Jan 2021 - 13h45
Sex and the City vai abordar pandemia em sua continuação, diz Sarah Jessica Parker Lorena Bueri

A atriz Sarah Jessica Parker afirmou que a pandemia causada pelo novo coronavírus será um tema abordado no Revival de Sex and The City. Em entrevista ao site Vanity Fair, a atriz revelou que, “obviamente fará parte da narrativa, porque essa [Nova York] é a cidade em que os personagens vivem. E como isso muda os relacionamentos uma vez que os amigos desaparecem? Tenho fé que os novos roteiristas vão examinar tudo isso” disse Parker.

A atriz também elogiou bastante a nova equipe de roteiristas, que é composta inteiramente de mulheres, afirmando que ela trará novas “experiências de vida, visões de mundo e visões sociais” para a série. Parker mencionou que está aguardando com entusiasmo os roteiros que são comandados pelo showrunner Michael Patrick King. "Estou tão curioso e animado para ver como as escritoras imaginam essas mulheres hoje", esclamou a atriz, que a inda não recebeu as páginas. 


Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda personagens de Sex and The City. (Foto: Reprodução/ HBO)


Qual é a relação delas com redes sociais? Como está a vida delas? Para Carrie, que não tem família além das amizades, onde ela está profissionalmente? Como todas essas mudanças políticas afetaram seu trabalho? Ela ainda está escrevendo uma coluna? Ela escreveu mais livros? Ou ela tem um podcast agora? O que a moda significa para ela agora? Como as amizades mudaram, ou não mudaram, e o círculo social dela se desenvoveu?”, completou Parker sobre o destino das personagens.

 

Leia mais: On My Block: série ganhará 4ª Temporada na Netflix


Além disso, Parker já havia mencionado anteriormente o fato de que Kim Cattrall, que interpretou Samantha na obra original, seira a única das amigas que não repetirá seu papel na continuação da trama. E no início deste ano, ela reforçou ao site TMZ a informação de que a série não pretende substituiria a a integrante por outra pessoa: “Não estamos procurando criar um quarto personagem. Temos a cidade de Nova York como quarto personagem. Haverá muitos personagens novos e interessantes com os quais estamos super animados.”, destacou a atirz.


Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis estarão de volta em And Just Like That. (Foto: Reprodução/ Jornal do Dordeste)


O revival de Sex and The City se chamará And Just Like That... e contará com 10 episódios de 30 minutos que acompanharão as aventuras de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) enquanto elas atravessam pela jornada da complicada realidade da vida e de amizades aos 30 anos para a ainda mais complicada realidade da vida e de amizades aos 50.

 

Com uma abordagem sincera e divertida do sexo e das relações, Sex and the City acompanha o dia a dia da colunista Carrie Bradshaw e de suas amigas Samantha, Charlotte e Miranda, enquanto elas vivem os altos e baixos do mundo dos solteiros em Nova York. O seriado foi exibido originalmente pela HBO entre 1998 e 2004. A nova série começa a ser gravada entre abril e maio e agora chegara pelo serviço de streaming HBO Max.

 

Foto Destaque: Sarah Jessica Parker em divulgação de ‘Divorce’ no painel da Television Critics Association em Los Angeles. (Reprodução: Rex Shutterstock/ Footwear News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo