Celebridades

Ex-BBB Sarah sobre pós-operatório de plásticas: 'Parece que passou um caminhão por cima de mim'

Sarah Andrade compartilhou com seus seguidores sobre como está a recuperação dela após realizar uma lipo LAD, colocar próteses de silicone e enxerto no bumbum. Confira!

09 Jun 2021 - 10h42 | Atualizado em 09 Jun 2021 - 10h42
 Ex-BBB Sarah sobre pós-operatório de plásticas: 'Parece que passou um caminhão por cima de mim' Lorena Bueri

A ex-BBB Sarah Andrade, de 29 anos, compartilhou na última terça-feira (8), com seus seguidores sobre como está a recuperação dela após realizar uma série de cirurgias plásticas na semana passada, quando fez lipo LAD, colocou próteses de silicone e enxerto no bumbum. Através dos Stories do Instagram a loira mostrou alguns hematomas que ainda estão pelo corpo e contou um pouco como está sua saúde mental. "O pós-cirúrgico não é fácil. Parece que passou um caminhão por cima de mim.”, desabafou.


Ex-BBB Sarah sobre pós-operatório de plásticas: Ex-BBB Sarah sobre pós-operatório de plásticas: 'Parece que passou um caminhão por cima de mim' (Foto: Reprodução/Instagram)


"O pós-operatório é bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Não vou dizer que é um cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexe meu corpo todo e com meu emocional também. Fiquei muito triste em alguns dias, estava me sentindo horrível", assumiu. "Tinha dias que estava com dores, triste e minha autoestima estava baixa. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma", relatou.

A consultora de marketing afirmou que precisava de ajuda para realizar atividades cotidianas. "Eu precisava de ajuda com tudo! Para tomar remédio, levantar da cama, ir ao banheiro, tomar banho... É todo um processo que é bem complicado e é dolorido", disse a participante do Big Brother Brasil 21.

Gil do Vigor posta vídeo recebendo primeiro exemplar de seu livro: ‘Quanta emoção’

Juliette faz ensaio para live e canta ao lado de Gilberto Gil

Gil do Vigor faz desabafo após polêmica com Lucas Penteado

Sarah ainda falou que está fazendo drenagem todos os dias. "É muito dolorido, mas muito importante". A loira também revelou que ficou com medo de ficar com anemia após os procedimentos. “Fiquei com medo de entrar em um quadro de anemia, porque eu fiz a cirurgia e estava achando que tinha que fazer dieta, e não é bem por aí. Eu tinha que me alimentar direitinho e comer bastante para repor as energias do corpo”, explicou.

"Estou toda roxa ainda e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse 'amarrada'. Mas agora estou melhor. Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia", finalizou ela.

 

 

(Foto destaque: Ex-BBB Sarah sobre pós-operatório de plásticas: 'Parece que passou um caminhão por cima de mim'. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo