Gil do Vigor posta vídeo recebendo primeiro exemplar de seu livro: ‘Quanta emoção’

Publicado 08 de Jun de 2021 às 13:12

Na última segunda-feira (7), Gilberto Nogueira, ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram, revelando sua reação ao receber o primeiro exemplar de seu livro, “Tem que vigorar!”.

 

O pernambucano não conteve as lágrimas e comemorou com a irmã e a mãe, que também se emocionaram bastante. Na legenda do post, o ex-bbb escreveu: "Vigorosos e vigorentos, é com muito regozijo que o primeiro exemplar do meu livro chegou!!! Quanta emoção! A gente até chorou? Dia 10 é o lançamento de "Tem Que Vigorar!" Estou pensando em ler alguns trechos aqui para vocês. O que acham?".



Íris Stefanelli chora ao falar de ataques após polêmica com Ariadna em 'No Limite': 'Fez um estrago na minha família'

Power Couple: Deborah e Bruno protagonizam mais um barraco com Márcia após reclamar de sujeira na casa

Power Couple: Após eliminação, Bibi e Pimpolho rebatem críticas sobre serem chamados de ‘casal planta’ pelo público

 Durante o vídeo, Gil mostra a capa do livro e comenta uma mensagem recebida por Xuxa: “Gente, meu Deus está lindo demais, a mensagem da Xuxa, eu chorei relendo essas dias. Eu tenho um livro.”

 

“Ficou muito lindo, gente. Estou muito emocionada!”, comentou a mãe de Gilberto.

 

 Diversos famosos parabenizaram o doutorando em economia nos comentários, como Sabrina Sato, que escreveu: “Já quero o meu autografado.” E Elba Ramalho, que comentou: “Parabéns por tudo, Gil”. Além de outros fãs do mais recém-contratado da Globo. "Você merece demais", disse uma seguidora do influenciador digita.



(Foto destaque: Gil do Vigor posta vídeo recebendo primeiro exemplar de seu livro: ‘Quanta emoção’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário