Reality

Gil do Vigor faz desabafo após polêmica com Lucas Penteado

Após protagonizarem o primeiro beijo gay da história do “Big brother Brasil", Gil do Vigor e Lucas penteado foram convidados para estrelar uma campanha do Dia dos Namorados juntos. Na imagem da campanha da ação publicitária, os ex-bbbs aparecem em

3 min de leitura
06 Jun 2021 - 12h59 | Atulizado em 06 Jun 2021 - 12h59

Após protagonizarem o primeiro beijo gay da história do “Big brother Brasil", Gil do Vigor e Lucas penteado foram convidados para estrelar uma campanha do Dia dos Namorados juntos. Na imagem da campanha da ação publicitária, os ex-bbbs aparecem em clima de romance e amor. Só que os fãs do quarto colocado da edição não gostaram de ver os dois juntos novamente, e ao serem questionados por Gil, relataram que Lucas dizia nas entrevistas que não queria falar sobre ele, evitava perguntas sobre o assunto e sempre deixou claro que só faria mutirão para Juliette e que na fase do programa que ele foi cancelado Lucas nunca o defendeu e pediu voto para lhe ajudar.


 

Gil e Lucas na casa do Big Brother Brasil.Reprodução/Tv Globo


Gil se mostrou surpreso com o relato de seus fãs e agradeceu seus fãs: "Aqui não tem pano, vou resolver tudo pessoal! Obrigado por falarem tudo pra mim!". Ele completou: "E eu sou esse Gil mesmo! Quem gostar e quiser, vai querer e gostar assim mesmo. Comigo não tem meio termo."

 

https://lorena.r7.com/post/Durante-Live-com-Bell-Marques-Rodolffo-manda-beijo-para-Juliette

 

https://lorena.r7.com/post/The-Voice-Kids-Nova-temporada-do-reality-musical-infantil-estreia-neste-domingo

 

https://lorena.r7.com/post/No-Limite-Elana-fala-sobre-relacao-com-Lucas-Chumbo-confira

 

Depois da repercussão, Lucas apareceu nas redes sociais para falar do assunto e escreveu: "É muito fiscal pra pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos como bicho, monstros... Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração, agora tem até juiz de padrão pra decidir quem é e quem não é, affs!!! Esse povo não cansa... O que aconteceu no jogo ficou no jogo! Torci pra @juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento..Ops, desculpa, sonhei em voz alta. Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos."

 

Gil voltou ao seu perfil para desabafar contando os momentos antes de embarcar para os Estados Unidos fazer seu Phd e refletiu que seu mundo é na sala de aula estudando e que ele apenas quer seguir feliz.

 

(Foto destaque: Gil do Vigor faz desabafo após polêmica com Lucas Penteado.Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário