Reality

Juliette faz ensaio para live e canta ao lado de Gilberto Gil

Campeã do BBB21, Juliette fez um ensaio com Gilberto Gil para uma participação que fará na live do cantor. A paraibana postou nos stories do Instagram, alguns registros do momento e declarou: “Ainda estou encantadas vivendo um sonho”.

06 Jun 2021 - 12h23 | Atualizado em 06 Jun 2021 - 12h23
Juliette faz ensaio para live e canta ao lado de Gilberto Gil Lorena Bueri

Na noite do último sábado (5), Juliette Freire, a campeã do “Big Brother Brasil 21”, fez fotos com Gilberto Gil para um ensaio de uma live do cantor. De acordo com o Multishow, a milionária está se preparando para uma apresentação no arraial de Gilberto, para o próximo domingo (13).

 

 A mais refém-contratada da Globoplay, publicou nos stories de seu perfil no Instagram comemorando a notícia:  "Bença, padin?! E eu ainda estou encantada, vivendo um sonho", pediu a maquiadora na foto ao lado de Gil. "Tá batizada!", respondeu o cantor na sua página.

 


Juliette faz ensaio para live e canta ao lado de Gilberto Gil (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante Live com Bell Marques, Rodolffo manda beijo para Juliette


Fiuk e Gil do Vigor se encontram e cantor brinca: ‘Giuk vive’

 

Após vencer Prova da Imunidade pela segunda vez seguida, tribo Calango fala sobre novas metas; confira

 

 


Juliette faz ensaio para live e canta ao lado de Gilberto Gil (Foto: Reprodução/Instagram)


 

 Gilberto Gil, também fez questão de postar ao lado de Juliette. "Olha a live! É verdade!", escreveu o artista. No story do cantor, os dois fizeram o anúncio do show juntos. 

 

"Será um sonho, meu povo? Vem aí a live do Gilberto Gil, dia 13 de junho, às 18h, com uma super participação da Juliette", escreveu o perfil do Globoplay no Twitter. "Mais detalhes a gente te conta na segunda-feira, no Encontro com Fátima Bernardes", complementou o anúncio.

 

 No ensaio musical, o veterano e a paraibana  cantaram a música “Esperando na Janela”. Desde que saiu do reality show global, a advogada vem reforçando que quer se tornar cantora e alguns artistas já manifestaram a vontade de parcerias musicais com ela, entre eles Luan Santana e Wesley Safadão.

 

 

 

 

(Foto destaque: Juliette faz ensaio para live e canta ao lado de Gilberto Gil. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo