Celebridades

Ex- BBB Natália Casassola anuncia fim do casamento: “Relacionamento tóxico ninguém precisa suportar”

Natália Casassola, anuncia o fim do seu casamento com empresário Sergio. A ex-BBB e modelo relatou a separação do seu casamento para revista Quem: “Relacionamento tóxico ninguém precisa suportar”

24 Ago 2021 - 23h23 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 23h23
Ex- BBB Natália Casassola anuncia fim do casamento: “Relacionamento tóxico ninguém precisa suportar” Lorena Bueri

A modelo e ex-BBB, Natália Casassola está solteiríssima após viver conflito no seu casamento com o empresário Sérgio. A apresentadora decidiu pelo fim do relacionamento. A notícia foi divulgada para a revista “Quem” em primeira mão, contudo, a modelo não dividia mais o teto com Sérgio desde maio. Natália esperou ter certeza da decisão de ambos para assim anunciar o divórcio.


Natália Casossola (Reprodução/Instagram)


Natália declarou: "Meu casamento estava virando um relacionamento tóxico para os dois. Antes que acontecesse algo agressivo, decidimos terminar. Mas já estou há quatro meses solteira. Relacionamento tóxico ninguém precisa suportar. Então, decidimos separar. Nada melhor que ter uma vida em paz" em um tom bem humorada, ela brinca com o fato da separação em meio a pandemia: "Que coisa né?! Quando terminar a pandemia, vai estar todo mundo solteiro para 2022. Parece que virou moda", brincou. Natália também garantiu que não houve traição: "Não teve traição. O negócio é que a gente estava brigando demais. Não estava saudável. Estava ruim para os dois", afirmou.


https://lorena.r7.com/post/Ze-Neto-agitou-a-internet-com-foto-mostrando-volume-na-bermuda

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-exibe-jantar-luxuoso-e-come-carne-banhada-a-Ouro

https://lorena.r7.com/post/Sinto-que-estou-mais-sensata-com-a-maturidade-diz-Mariana-Ximenes-com-a-chegada-dos-40-anos


Casassola contou o perrengue ao posar nua, o sufoco foi quando estrelou em seu primeiro ensaio nu para a PlayBoy. A revista e a ex-BBB revelou ter tido uma crise de hipotermia e precisou de ajuda nos bastidores da própria revista. O episódio, aconteceu em 2008, logo após a modelo deixar o Big Brother Brasil, contudo, a história voltou à tona em um “exposed” no Twitter recentemente. Nati relatou: "Passei muito frio. Mas fui no meu limite para fazer o melhor trabalho que poderia naquele dia. Me lembro que comecei a sentir muito frio e pedi o cobertor urgente, que não estava conseguindo me mover. Estava negativa a temperatura na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. A última foto foi feita com meu último suspiro para fechar com chave de ouro" a modelo mandou recado para quem achou que ela se arrependeu de ter tirado a roupa: "Peguei a época de ouro dos ensaios nu. Meu ensaio foi feito pelo fotógrafo Jr. Duran. A Playboy nunca foi uma revista pornô. Eram as mulheres mais influentes do momento que eram convidadas. Era uma honra posar. Nunca foi uma coisa escrachada", justificou. Com o cachê, a ex-BBB mudou a sua situação financeira, mesmo não ganhando o reality show: "O cachê foi muito bom. Realizei muito sonhos e o ensaio nu ainda me trouxe vários trabalhos de presença VIP, campanhas publicitárias. Comprei um terreno grande e fiz minha casa própria. Guardei uma parte do dinheiro e hoje tenho cinco casas. Foi a maior quantia de dinheiro que recebi na vida", relembra Natália. Ela tinha 22 anos na época, atualmente a modelo tem 35 anos, Nati também afirmou: "Hoje em dia, não existe mais aquele cachê. Não tem porque eu posar nua de novo, não", a modelo também mostrou não ter interesse em aderir ao Onlyfas (vender nudes na web).

 

(Foto destaque: Natália Casassola ex-BBB, anuncia fim do casamento: “Relacionamento tóxico ninguém precisa suportar”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo