Celebridades

Zé Neto agitou a internet com foto mostrando volume na bermuda

Cantor sertanejo Zé Neto publicou foto mostrando volume na bermuda, agitando a internet. Curtindo um lugar paradisíaco no México ao lado de sua esposa e influenciadora Natália Toscano, cantor provoca alvoroço com foto de short.

24 Ago 2021 - 15h34 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 15h34
Zé Neto agitou a internet com foto mostrando volume na bermuda Lorena Bueri

Mais uma vez o cantor sertanejo Zé Neto provocou um alvoroço na internet após postar algumas fotos em sua rede social (Instagram), nesta terça-feira (24), ao lado da sua esposa, Natália Toscano. Em uma legenda bem humorada, o cantor publicou “Adão e Eva na lagoa azul”, completando com um emoji de risada.


Zé Neto e Natalia Toscano (Foto: Reprodução/Instagram)


Entre as várias fotos, a publicação onde aparecia apenas o cantor ganhou inúmeros comentários como “Zé metro está de voltar”, por um seguidor, “Por acaso pode entrar armado na caverna?”, questionou um outro, além de “Garanto que não foi só eu que dei zoom para ver mais de perto”, afirmou uma fã do cantor sertanejo. Não é a primeira vez que a internet ficou agitada com Zé neto, em setembro de 2020 o cantou postou uma foto ao lado da esposa em Sauipe (Bahia), quando todos repararam apenas no volume do seu short. A confusão ganhou uma proporção tão grande e polêmica, que a própria rede social (Instagram), derrubou sua foto, gerando mais comentários sobre seu nome. Agora em Cenote Tak Be Ha (México), o cantor aparece novamente ao lado da sua esposa, de short vermelho em uma caverna, entretanto, água acabou demarcando sua parte inferior.


https://lorena.r7.com/post/Nicole-Scherzinger-causa-ao-malhar-de-biquini-em-academia

https://lorena.r7.com/post/Dea-Lucia-emociona-telespectadores-com-homenagem-ao-filho-Paulo-Gustavo

https://lorena.r7.com/post/Chris-Hemsworth-se-recusa-a-furar-a-fila-para-vacinacao-em-campanha-do-governo


Contudo, o casal passou um sufoco nesta quinta-feira (19), quando ambos compartilharam a passagem do furacão Grace, com ventos de até 130 km por hora. Hospedados em Cancún, a influenciadora digital, Natália Toscano relatou em seus stories (Instagram) a experiencia que teve: “Jesus amado, disseram que esse era o de nível 1. Sem brincadeira, acho que a gente conseguiu dormir eram mais de quatro horas da manhã.” Logo após, o cantor sertanejo pediu para que sua esposa mostrasse o quarto deles no hotel, que mesmo com as janelas fechadas, a chuva conseguiu entrar no ambiente, onde foi tomado pela água. “As malas estão todas alagadas. Olha o vento… o mar todo revirado”, disse Natália, mostrando também o lado de fora. “Diz que esse é o nível 1, né? Não quero nem ver o nível 2, 3, 4”, mostrou ela.

 

(Foto destaque: Cantor sertanejo Zé Neto publicou foto mostrando volume na bermuda, agitando a internet. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo