Celebridades

'Sinto que estou mais sensata com a maturidade' diz Mariana Ximenes com a chegada dos 40 anos

Mariana Ximenes conta em entrevista que encara a nova idade com sensatez e maturidade. A atriz está no ar em 'Nos Tempos do Imperador', da TV Globo, interpretando a Condessa de Barral. Mariana está namorando o fotógrafo e empresário Victor Collor.

24 Ago 2021 - 13h55 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 13h55
'Sinto que estou mais sensata com a maturidade' diz Mariana Ximenes com a chegada dos 40 anos Lorena Bueri

Mariana Ximenes deu uma entrevista à revista Glamour, onde contou sobre os desafios de gravar uma novela durante uma pandemia e sobre seus 40 anos de idade. No ar em "Nos Tempos do Imperador", interpretando a Condessa de Barral, Mariana diz que sentiu um misto de frio na barriga, empolgação e nervosismo quando as gravações da novela retornaram.

A atriz – que mora em São Paulo – retornou à cidade do Rio de Janeiro, em novembro de 2020, para continuar as gravações da novela das seis, da TV Globo, "Nos Tempos do Imperador". Prevista para estrear em abril de 2020, a novela teve que ser adiada por conta da pandemia da Covid-19. No retorno aos estúdios, Mariana diz que chorou de emoção enquanto dirigia para o Rio: "Estava ouvindo música e me deu um entusiasmo gigante de rever todos, até chorei", admite.


Mariana Ximenes da vida à Condessa de Barral, em "Nos Tempos do Imperador". (Reprodução/Tv Globo/João Miguel Jr.)


Após um ano e quatro meses do início da pandemia, o elenco de "Nos Tempos do Imperador" retornou o ritmo das gravações. Mariana interpreta a Condessa de Barral, que terá um romance com o imperador Dom Pedro II, interpretado pelo ator Selton Mello. A novela tem a assinatura de Alessandro Marson e Thereza Falcão e é uma produção totalmente inédita da TV Globo, que vem exibindo reprises de novelas que fizeram sucesso em sua grade.


Mariana Ximenes e o namorado Victor Collor. Reprodução/Instagram


Em meio a pandemia, Mariana completou 40 anos de idade e diz não ter nenhum problema com a idade "Sinto que estou mais sensata com a maturidade, entendo que nada é tão urgente ou definitivo, que sempre haverá tempo para recomeçar, se reinventar". Segundo a entrevista, a atriz diz que congelou seus óvulos, com objetivo de escolher o momento certo de ser mãe.

Mariana namora o fotógrafo e empresário Victor Collor desde julho de 2020 e o casal é bem discreto com a relação. Durante a pandemia, Mariana voltou a morar com sua mãe depois de 17 anos “O fato de eu estar com minha mãe fez esse momento ser menos solitário e foi muito bom para resgatarmos essa relação diária, vivendo na mesma casa, algo que a gente não experimentava desde os meus 17 anos, quando eu mudei de São Paulo para o Rio de Janeiro por causa do trabalho”, disse Mariana.

The Rock surpreende fãs e turistas durante passeio

Tom Cruise pousa helicóptero em quintal de fãs e posa para fotos com a família

Taís Araújo e Lazaro Ramos recriam foto de Beyoncé e Jay-Z

A atriz também comentou sobre como lidou com o isolamento social imposto pela pandemia “Tive momentos de angústia, especialmente porque a gente não sabia como seria o dia seguinte. Nem sempre é fácil viver um dia de cada vez, ainda mais sem ter uma perspectiva de mudança. Intensifiquei a meditação e a yoga, o que me fez muito bem” contou a atriz.

 

 

(Foto destaque: Mariana Ximenes fala sobre a chegada dos 40 anos. Reprodução/Tv Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo