Esportes

Ex BBB, Arthur Picoli, será jogador do Flamengo

Arthur Picoli assinou com o a equipe do Flamengo de Fut7/SHC. Rubro negro declarado, não escondeu a felicidade. O influenciador digital já tinha experiência no clube, era apresentador da Flatv.

3 min de leitura
30 Jul 2021 - 16h00 | Atulizado em 30 Jul 2021 - 16h00

 

O clube de regatas do Flamengo acaba de ganhar mais um reforço para o elenco, o ex participante do Big Brother Brasil 2021, Arthur Picoli. Rubro negro fanático desde a infância, o influenciador digital não escondeu a sua felicidade e comemorou bastante essa nova etapa de sua vida em suas redes sociais. O convite veio do diretor da equipe do Flamengo Fut7/SHC, Bruno Almeida. "São muitos os fatores que levaram a diretoria do Flamengo Fut7/SHC a toparem a ideia. Quando o Bruno Almeida, nosso diretor, trouxe a ideia, vimos que era boa. O Arthur é bom jogador e chega já sabendo da grandeza do projeto e, certamente, nos ajudará nas competições", disse o presidente do Fut7 do Flamengo.

 

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Arthur-Picoli-desconfia-que-seu-carro-esteja-sendo-rastreado-Fiquei-com-medo

https://lorena.r7.com/post/Arthur-Picoli-nega-romance-com-Carla-Diaz

https://lorena.r7.com/post/Carthur-Carla-Diaz-e-vista-em-apartamento-de-Arthur-Picoli-por-vizinhos

 

 


Arthur Picoli com a camisa do Flamengo (Foto: Paula Reis/Flamengo)


Arthur já fazia parte da equipe da FlaTV, um canal do youtube que tem mais de 6 milhões de inscritos. Ao lado da Atriz Aline Riscado, ele era apresentador de alguns quadros de interação com os atletas e torcedores do clube. "Dia de realizar um sonho: Ser jogador do Mengão. Obrigado, Flamengo fut 7 pelo convite, e prometo dar o meu melhor", disse o ex-BBB.

 

A equipe do Flamengo Fut7/SHC já tem compromisso marcado na próxima semana, no Rio de Janeiro, joga a copa do Brasil. Mas Arthur Picoli revelou que ainda não tem data definida para fazer a sua estreia. De inicio, ele irá passar por num período de testes. É válido lembrar que ele já foi jogador de futebol no início de sua juventude,com passagens por Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas a carreira não foi pra frente devido a lesões graves.

 

Sobre a sua condição física atualmente, ela foi elogiada por um gestor do clube: “Ele é jovem, joga muito bem, tem condições físicas de atleta de alto rendimento e é apaixonado pelo clube” afirmou Christhian Rojas. Agora é só aguardar as próximas semanas com novidades para ver quando será a sua estreia.

 

(Foto destaque: Flamengo,Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário