Celebridades

Carthur: Carla Díaz é vista em apartamento de Arthur Picoli por vizinhos

Vistos por vizinhos se encontrando em condomínio na zona oeste, Carla Díaz e Arthur Picoli, que viveram um romance dentro do BBB21, parecem estar tentando reatar a relação, após o fim do confinamento, para serem parceiros apenas no amor dessa vez.

10 Jun 2021 - 13h35 | Atualizado em 10 Jun 2021 - 13h35
Carthur: Carla Díaz é vista em apartamento de Arthur Picoli por vizinhos Lorena Bueri

Vistos por vizinhos se encontrando em condomínio na zona oeste, Carla Díaz e Arthur Picoli, que viveram um romance dentro do BBB21, parecem estar tentando reatar a relação, após o fim do confinamento, para serem parceiros apenas no amor dessa vez. O crossfiteiro está morando na Vila Pan, conjunto de moradias feito no Pan-Americano no Rio de Janeiro em 2007, e, mesmo não sendo da intenção de ambos deixar o relacionamento novamente público, alguns vizinhos do capixaba acabaram com esse segredo revelando que a loira faz visitas frequentes no conjunto.


Carla Díaz e Arthur Picoli no BBB21 (Reprodução/Instagram)


Sarah sobre falar de Juliette 'Falam que estou querendo biscoito'

Família de Fiuk diz que revolta de Fábio Jr é Fake News

Viih Tube dorme com namorado e mostra banho após eliminação no BBB


Após altos e baixos no relacionamento dentro do reality, o casal tenta se acerta desde que o confinamento de ambos acabou, na eliminação de Arthur, no dia 27 de abril, reta final de programa, com 61% dos votos. Segundo amigos do c4ossfiteiro, ele ainda está apaixonado por Carla como declarou ao vivo, quando receberam o prêmio de melhor casal do BBB21, no programa "Prêmio Rede BBB".

Sobre o Casal

"Arthur Picoli de Conduru, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo?" foi o que Carla Díaz disse após volta histórica do paredão falso. Porém, o relacionamento dos brothers nunca foi dos mais tranquilos. Sempre houveram muitas desavenças e dr's durante o confinamento do casal, que começou em uma festa, quando o capixaba "flechou" Carla, e onde ocorreu também o primeiro beijo. Boa parte do público desaprovava a relação de ambos, pois entendia que o crossfiteiro não tinha a mesma consideração que a sister demonstrava. 

 

Foto Destaque: Carthur: Carla Díaz é vista em apartamento de Arthur Picoli por vizinhos (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo