Ex-BBB Arthur Picoli desconfia que seu carro esteja sendo rastreado: ‘Fiquei com medo’

Publicado 17 de Jun de 2021 às 12:15

O ex-BBB Arthur Picoli, foi às redes sociais e desabafou dizendo que suspeita que seu carro esteja sendo rastreado por terceiros. O instrutor disse ainda ter recebido uma carta anônima de uma pessoa querendo ‘ajuda-lo’. Em entrevista ao Gshow, Arthur diz estar com medo e que não se sente mais seguro.

“Não aguento mais... Falaram que meu carro está com rastreador e recebendo carta anônima com localização de onde eu estava, ou tem mesmo alguém me seguindo. Não tem como a galera ter descoberto onde era o prédio do meu dentista”, disse.

Jéssica avalia seu comportamento com a tribo Calango em ‘No Limite’: ‘Interpretaram errado’

Gleici fala de Kaysar e afirma sobre participação em ‘No Limite’: ‘A gente está no céu no BBB’

Após ser acusado de combinar votos, Rod discute com Filipe na formação da D.R

Arthur revelou que a carta dizia que a pessoa que havia escrito ela sabia aonde o instrutor ia e sua atual localização, além de saber o que ele estava fazendo. “Carta de uma pessoa que está, entre aspas querendo ajudar, mas sabe da minha localização, sabe o que estou fazendo, enfim... Claro que fiquei com medo, estranho saber que as pessoas estão me seguindo dessa forma, saber onde estou, onde é meu dentista... Não postei foto, nada, tem alguém me seguindo”, relatou.



O capixaba comprou um carro em maio e disse que levou o mesmo a uma seguradora de uma conhecida para fazerem uma vistoria no carro e tentarem achar um possível rastreador que tenha sido colocado de forma ilegal e sem o consentimento do instrutor. “A primeira coisa que fiz foi pedir para uma seguradora de uma amiga fazer uma vistoria no veículo. Não acharam nada pelo lado externo nem nas portas. Tem que olhar agora por baixo e na atrás do multimídia. Tem alguém 24 horas atrás de mim ou tem algo no carro... Não tem como saberem onde eu estava. Isso está me deixando extremamente preocupado”, disse ele.

Não foi é só com Arthur essa perseguição. Na terça-feira retrasada (2), o namorado do também ex-BBB 21, João Luiz, foi ao Twitter relatar que os dois foram perseguidos por uma mulher na Rodovia Presidente Dutra. Ele contou que a mulher tentou ficar com o carro colado ao deles para tirar uma foto de João.



“Preciso contar uma coisa que aconteceu ontem. Eu e João estávamos voltando pra sp de carro e no meio da Dutra uma mulher reconheceu o João, abaixou o vidro e a pessoa que tava dirigindo tentava ficar na mesma velocidade que eu pra tentar tirar foto do João. NA DUTRA A 100 KM/H”, revelou ele. O namorado do professor pediu também para que os fãs dele não façam isso.

 

(Foto destaque: Arthur Picoli em ensaio. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário