Cinema/TV

Euphoria: veja as novidades da segunda temporada

A série aclamada da HBO Max, Euphoria, ganhou sua data de estreia para o dia 9 de janeiro. Além disso, também foram divulgadas diversas pistas sobre quais serão os destinos dos personagens.

01 Jan 2022 - 13h25 | Atualizado em 01 Jan 2022 - 13h25
Euphoria: veja as novidades da segunda temporada Lorena Bueri

A segunda temporada da série Euphoria, protagonizada pela atriz Zendaya, já tem sua data de estreia batendo na porta. A plataforma de streaming, HBO Max, fará a estreia no dia 9 de janeiro. Aqui você confere tudo o que já foi divulgado sobre a nova temporada, através da equipe de Euphoria.

Veja o trailer da nova temporada:


Trailer da segunda temporada de Euphoria (Foto: Reprodução/Youtube)


Teremos novos rostos no elenco da série: mais três atores entraram para a segunda temporada. Minka Kelly ("Titãs"), Kelvin Harrison Jr. ("Waves"), Demetrius "Lil Meech" Flemory Jr. e o cantor Dominic Fike.

https://lorena.r7.com/post/Matthew-Perry-o-Chandler-de-Friends-teve-sua-participacao-cortada-de-Nao-Olhe-Para-Cima

https://lorena.r7.com/post/Relembre-7-filmes-que-marcaram-2021

https://lorena.r7.com/post/Harry-Potter-De-Volta-a-Hogwarts-Especial-ganha-novo-trailer


Para a Rue, Zendaya usou as palavras "difícil", "desafiador" e "devastador" para comentar sobre as dificuldades que a personagem vai enfrentar durante a temporada. "Espero deixar as pessoas orgulhosas com nossas representações de Rue e para onde todos os personagens estão indo. Mas acho que essa temporada não será fácil. Não vai ser divertido de ver, eu acho", finalizou a atriz para a revista Teen Vogue.

A atriz também comentou um pouco sobre a temporada em si, dizendo que, como um todo, ela estaria mais sombria. "Especialmente essa temporada, me parte o coração por Rue. Há um vislumbre de esperança, porque sei que ela é uma versão do criador Sam Levinson", pontuou Zendaya. 


Nate Jacobs de Euphoria (Foto: Reprodução/HBO Max)


Em uma entrevista à revista Esquire, o ator Jacob Elordi, que interpreta Nate Jacobs, comentou que a segunda temporada mostrará mais a dinâmica familiar de seu personagem. O ator comentou: "[Essa temporada] tem muito mais tempo na casa dele, com a família".

Além de Zendaya e Jacob, Barbie Ferreira também fez seus comentários sobre sua personagem, Kat. Depois de terminar com Ethan no fim da primeira temporada, a atriz gostaria que sua personagem focasse mais nas relações entre seus amigos. "Deus, eu acho que realmente quero ver Kat entrar mais em si mesma e explorar sua dinâmica com seus amigos", comentou. "Eu acho que é onde eu quero ver Kat mais, tipo, onde é o lugar dela com as amigas, como ela traz confiança para sua vida cotidiana e escolar?", finalizou a atriz.

Foto destaque: Zendaya em Euphoria. Reprodução/HBO Max.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo