Cinema/TV

Matthew Perry, o Chandler de 'Friends', teve sua participação cortada de 'Não Olhe Para Cima'

O ator norte americano e canadense teria gravado sua participação no novo longa de sucesso, 'Não Olhe Para Cima', porém teve sua cena cortada; Matthew Perry demonstrou animação pelo papel através de seu Twitter.

3 min de leitura
01 Jan 2022 - 11h00 | Atualizado em 01 Jan 2022 - 11h00

Matthew Perry, ator que interpretou o icônico Chandler na série de comédia "Friends", gravou sua participação no novo filme de sucesso "Don't Look Up". Porém, Matthew teve sua cena cortada do filme e os fãs ficaram confusos.

Em outubro de 2020, o próprio ator fez um tweet confirmando a sua participação. No tweet, ele diz que "Eu acabei de ser escalado para um filme com Meryl Streep. Se vocês precisarem de mim, estarei na esteira pelas próximas semanas". Ele também usou uma hashtag com o nome do filme, "Don't Look Up".



Em dezembro do mesmo ano, o ator foi fotografado no set do longa, em uma cena muito parecida com um evento político. De acordo com a revista "People", ele estava dividindo o palco com um imitador de Kid Rock e com o ator Jonah Hill, que no filme interpreta o filho e o chefe de gabinete da Presidente Orlean, que é interpretada por Meryl Streep.

Infelizmente a cena não entrou na versão final do filme. A Netflix e o diretor, Adam McKay, não explicaram o porquê da cena ter sido cortada. Esse marcaria o primeiro trabalho de Matthew em cinco anos, já que ele não atua desde 2017. Para a felicidade dos fãs, o ator participou da reunião especial da HBO Max de Friends em 2021.

https://lorena.r7.com/post/Harry-Potter-De-Volta-a-Hogwarts-Especial-ganha-novo-trailer

https://lorena.r7.com/post/Relembre-7-filmes-que-marcaram-2021

https://lorena.r7.com/post/Jk-Rowlin-aparecera-por-meio-de-cortes-no-especial-de-Harry-Potter


Cena deletada foi divulgada

A revista People registrou a cena que Matthew Perry faria sua aparição. A especulação é de que o astro de Friends seria um apoiador político da Presidente Orlean. 


Cena deletada de "Não Olhe Para Cima" (Foto: Divulgação/Revista People)


Ao fundo da imagem, é possível entender que a cena se passaria na convenção criada contra o cometa, gerando o lema do filme de "Não Olhe Para Cima".

 

Foto destaque: Matthew Perry em Friends. Reprodução/NBC Universal, Warner Bros.

Deixe um comentário