Celebridades

#EuNãoDesisto: a nova campanha do TikTok

TikTok lança campanha #EuNãoDesisto para fala sobre positividade e superação, e conta com a presença de diversos convidados especiais para debater sobre o tema. Saiba mais!

09 Dez 2020 - 21h27 | Atualizado em 09 Dez 2020 - 21h27
#EuNãoDesisto: a nova campanha do TikTok Lorena Bueri

Prometendo uma semana lotada de motivação, a principal plataforma de vídeos curtos, TikTok, deu início ao seu mais novo projeto, no dia 07 de dezembro: a campanha #NãoDesisto. Organizando uma live por dia, que acontecerá às 19h30, a plataforma anuncia a presença de diversos convidados especiais para falar sobre o assunto. 

Leia mais: 'Começa no Tik Tok' plataforma lança primeira campanha nacional

Com a chegada do final de 2020, o TikTok oferece aos seus usuários uma dose de “superação”, diante dos obstáculos vividos por todos nos últimos meses. Acompanhados de diversidade, os cinco dias de lives serão marcados por temas bastante atuais, sendo debatidos pelos convidados com muita positividade. 

A campanha foi aberta, na segunda-feira (7), por ninguém mais, ninguém menos que Paola Antonini com o tema “Não acredite na palavra impossível”. A modelo, que em 2014 sofreu um grave acidente e perdeu uma das pernas, hoje conta como o otimismo e o alto-astral são seus maiores aliados. Nesta terça-feira (8), a vez será do esporte paralímpico, contando com a presença da paratleta Raissa Rocha, juntamente ao Comitê Paralímpico Brasileiro, que falarão sobre o tema “Como começar um esporte paralímpico me ajudou na aceitação da minha deficiência”. A vencedora da medalha de ouro nos jogos Parapan-Americanos de 2019, que nasceu com má formação congênita, conta como encontrou o amor-próprio no atletismo. 


TikTok

Plataforma TikTok (Foto: Reprodução/ TikTok)


Em um horário diferente, a empresária Bielo Pereira rouba a cena para falar sobre “Adversidade nunca, diversidade sim! Como manter foco e jamais desistir?”, às 20h30, na quarta-feira (9). Identificando-se como bigênere, preta e gorda, a apresentadora do jornal Coisa Boa Pra Vc fala sobre acreditar na proposta de transmitir energias boas e positivas. 

Já no dia 10, quinta-feira, a parceria será entre a influenciadora do TikTok Lorraine Silva, mais conhecida como Pequena Lô, e a palestrante motivacional Andrea Schwarz, que conversarão sobre “Como transformar a adversidade em oportunidade”. Devido a uma má formação em sua coluna espinhal, Andrea tornou-se cadeirante em 1988, e, a partir de sua experiência, criou uma empresa de consultoria totalmente voltada para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Já Lorraine, humorista e psicóloga, nasceu com membros curtos, causados por uma síndrome associada à displasia óssea.

Para fechar a semana, o Comitê Paralímpico marca presença na plataforma, novamente, mas, dessa vez, acompanhado do paratleta Jair Porfírio, para discutirem, na sexta-feira (11), a respeito do tema “Esporte Paralímpico com humor”. Conhecido no TikTok por seus vídeos de comédia, Porfírio, que é anão, participa de competições nas modalidades lançamento de dardo e arremesso de peso. 

(Foto Destaque: nova campanha do TikTok: #EuNãoDesisto. Reprodução/ TikTok)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo