Cinema/TV

'Eternos': Supervisor de figurino diz que mais de 140 pessoas trabalharam nos trajes do filme

Supervisor de figurino do mais novo filme da Marvel Studios, Eternos, disse que mais de 140 pessoas trabalharam nos trajes do filme, que tem entre 20 a mais de 200 peças.

01 Nov 2021 - 14h23 | Atualizado em 01 Nov 2021 - 14h23
'Eternos': Supervisor de figurino diz que mais de 140 pessoas trabalharam nos trajes do filme Lorena Bueri

De acordo com o supervisor de figurino, Ivo Coveney, de "Eternos", a mais nova produção do MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel, mais de 140 pessoas trabalharam nos trajes do filme. Cada traje foi feito sob medida para o ator ou atriz que o vestiria, então a equipe de figurino não podia usar um padrão para todos. Um traje poderia ter entre 20 e a mais de 200 peças separadas o compondo.


Detalhes dos trajes dos personagens Ikaris e Sersi. (Foto: Reprodução/Twitter)


Normalmente, a equipe de figurino faz pelo menos 9 cópias de cada traje: o principal, que é utilizado pelo ator ou atriz que dá vida ao personagem, uma versão pro dublê, uma versão pros cabos, cópias para o dublê e cópias para o ator ou atriz e mais trajes extras em caso de desgaste durante as filmagens. Porém, no caso do filme "Eternos" só houve tempo para fazer 6 cópias de alguns dos trajes.


Detalhes do traje do personagem Druig. (Foto: Reprodução/Twitter)


Sendo dirigido pela cineasta Chloé Zhao, e tendo em seu elenco estrelas como Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry, a história do filme "Eternos" mostrará a raça dos Eternos, seres criados antes da humanidade e mandados para a Terra para proteger os humanos, que ainda eram primitivos.

 

https://lorena.r7.com/post/Eternos-e-o-filme-mais-criticado-da-Marvel-no-Rotten-Tomatoes 

https://lorena.r7.com/post/Set-de-Rust-tinha-mas-condicoes-de-trabalho-apontam-rumores 

https://lorena.r7.com/post/Em-evento-comemorativo-Netflix-recria-provas-de-Round-6 


Os Eternos são criação dos Celestiais, uma raça de seres cósmicos ainda mais impressionantes e que devem aparecer ao longo do filme. Os inimigos deles serão os Deviantes, contrapartes malignas e deformadas dos prórpios Eternos, também criados pelos Celestiais, que possuem poderes e habilidades similares. "Eternos", já na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, tem sua data de estreia para o dia 5 de novembro de 2021 nos cinemas do Brasil.

 

Foto Destaque: Pôster do filme "Eternos". Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo