Cinema/TV

'Eternos': Diretora Chloé Zhao espera que o filme não receba censura devido a herói gay

Em entrevista ao IndieWire, a diretora do novo filme "Eternos" da Marvel, Chloé Zhao, revela que teme censura de algumas partes de seu filme devido a herói gay.

26 Out 2021 - 11h28 | Atualizado em 26 Out 2021 - 11h28
'Eternos': Diretora Chloé Zhao espera que o filme não receba censura devido a herói gay Lorena Bueri

A estreia do filme "Eternos" da Marvel está cada dia mais próxima, e ainda assim, a diretora Chloé Zhao teme que o longa passe por alguma censura em alguns países.

O principal motivo de acordo com a cineasta, seria a presença do herói Phastos, que é interpretado pelo ator Brian Tyree Henry e vive em um relacionamento com outro homem e também tem um filho.


 

Pôster oficial do filme "Eternos" divulgado pela Marvel. (Foto: Reprodução/Marvel)


Em uma conversa com o IndieWire, Chloé Zhao falou sobre como conversou com a Marvel a respeito de não cortar o filme de nenhuma forma, algo que já ocorreu com outras produções da Marvel Studios no passado.

“Eu não sei todos os detalhes, mas acredito que discussões foram feitas e há um grande desejo da Marvel e de mim – nós falamos sobre isso – de não mudar o corte do filme. Dedos cruzados”, confessou a cineasta.

A Chloé Zhao falou também um pouco mais sobre a história do personagem Phastos e o quanto sua família é importante para sua relação com a humanidade.

“A forma como a história de Phastos se desenvolve no filme é que ele é alguém que vê a humanidade como um todo e acredita que a tecnologia vai resolver o problema. Obviamente, ele perdeu a fé em nós por algumas coisas muito ruins que fizemos. E então ele teve que parar de olhar para nós como um todo e olhar para uma pessoa por quem ele se apaixona, e uma criança, para recuperar a face da humanidade”, explicou Chloé Zhao.

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-descreve-sua-cena-favorita-de-Homem-Aranha-3 

https://lorena.r7.com/post/Doutor-Estranho-2-Benedict-Cumberbatch-revela-que-longa-passara-por-refilmagens 

https://lorena.r7.com/post/Batgirl-Brendan-Fraser-entra-para-o-elenco-do-filme 

A história do filme "Eternos" mostrará a raça dos Eternos, seres criados antes da humanidade e mandados para a Terra para proteger os humanos, que ainda eram primitivos.

Inicialmente divulgado como "Os Eternos", o filme sofreu uma ligeira mudança em seu título oficial e agora será lançado com o título "Eternos".

Os Eternos são criação dos Celestiais, uma raça de seres cósmicos ainda mais impressionantes e que devem aparecer ao longo do filme. Os inimigos deles serão os Deviantes, contrapartes malignas e deformadas dos prórpios Eternos, também criados pelos Celestiais, que possuem poderes e habilidades similares.

"Eternos", já na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, tinha sua data de estreia original para o dia 6 de novembro de 2020, mas a pandemia do coronavírus forçou seu adiamento para o dia 5 de novembro de 2021 no Brasil.

 

Foto Destaque: O personagem Phastos, interpretado pelo ator Brian Tyree Henry. Reprodução/Entertainment Weekly. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo