Cinema/TV

Doutor Estranho 2: Benedict Cumberbatch revela que longa passará por refilmagens

Protagonista de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' comunicou que as novas gravações acontecem com o intuito de aperfeiçoar o filme e deixar os efeitos visuais melhores.

3 min de leitura
26 Out 2021 - 09h15 | Atulizado em 26 Out 2021 - 09h15

O longa 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' (Doutor Estranho 2), um dos filmes mais aguardados do universo Marvel, teve data de estreia nos cinemas remarcada para o dia 6 de maio de 2022. O motivo se dá pelo fato de que o longa precisará passar por regravações, foi o que o Estúdio comunicou na manhã desta segunda-feira (25).

 

Rumores apontam que o público considerou o blockbuster “confuso” em uma sessão teste, então, seria preciso um tempo maior para trabalhar e reformular algumas cenas. Porém, o protagonista do filme Benedict Cumberbatch, se manifestou e falou que o adiamento é uma forma de precaução para melhorar o filme, com o intuito de adicionar mais cenas e deixar os efeitos visuais melhores. “Estamos no processo de tornar (o filme) ainda melhor. Há algumas refilmagens pela frente que acontecerão em novembro e dezembro”, declarou o ator.

 

No enredo, assim como no primeiro filme, o Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) segue pesquisando sobre a Joia do Tempo, porém, um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeia um mal indescritível. O longa ainda promete muitas participações especiais no meio dessa viagem toda.

 

https://lorena.r7.com/post/Sequencia-de-Duna-tera-mais-acao-afirma-diretor

https://lorena.r7.com/post/Christopher-Nolan-elogia-Duna

https://lorena.r7.com/post/Duna-se-torna-a-maior-estreia-da-Warner-Bros-na-pandemia

 

Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, e roteiro de Michael Waldron além de Benedict no papel principal, o elenco de 'Doutor Estranho 2' é composto por grandes atores como Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez. O longa ainda não teve um trailer divulgado, e por conta das novas gravações, pode ser que demore um pouco mais para ser revelado.

 

Durante uma entrevista ao podcast Geek Vibes, Waldron revelou que Doutor Estranho estará no auge de seus poderes. “Acho que Stephen Strange passou por muita coisa entre o primeiro filme e este. O primeiro é uma incrível história de origem de como ele se tornou um mago, mas agora ele já passou por isso. Ele enfrentou Thanos e saiu vivo”, comentou o roteirista.

 

 

Foto Destaque: Doutor Estranho 2. Divulgação/Marvel

Deixe um comentário