Cinema/TV

‘Batgirl’: Brendan Fraser entra para o elenco do filme

Filme da Batgirl para a HBO Max escala o ator Brendan Fraser como vilão Vagalume. Longa terá Leslie Grace no papel principal e está previsto para chegar em 2023.

3 min de leitura
26 Out 2021 - 10h36 | Atulizado em 26 Out 2021 - 10h36
De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o ator Brendan Fraser (A Múmia) está em negociações finais para ser o antagonista principal de ‘Batgirl’. Ele irá interpretar o vilão Vagalume, conhecido nos quadrinhos do Batman por ser um psicopata que usa o fogo para cometer crimes.
 
https://lorena.r7.com/post/Doutor-Estranho-2-Benedict-Cumberbatch-revela-que-longa-passara-por-refilmagens
https://lorena.r7.com/post/Sequencia-de-Duna-tera-mais-acao-afirma-diretor
https://lorena.r7.com/post/Eternos-Diretora-Chloe-Zhao-espera-que-o-filme-nao-receba-censura-devido-a-heroi-gay
 
O site ainda cita que Fraser não era a única escolha do estúdio para o papel, o astro Sylvester Stallone foi o primeiro sondado para assumir o personagem, mas as negociações não foram para frente. Vale lembrar que ‘Batgirl' será o primeiro filme da DC feito exclusivamente para o serviço de streaming HBO Max.

 
Arte conceitual de Batgirl. (Foto: Reprodução/Warner/DC)

 
O longa-metragem contará a história de Barbara Gordon como a heroína encapuzada, ela será interpretada pela atriz Leslie Grace (Em Um Bairro de Nova York). Numa recente entrevista para a revista Elle, Grace falou um pouco sobre o porquê aceitou o papel e comenta sobre o tom da história. “Eu não posso falar muito sobre o que ela fará, mas Batgirl se torna sua própria heroína. A história de origem dela é bem sombria, como a de outros super-heróis, porém eu gosto que Barbara se torna Batgirl por querer fazer a diferença no mundo", ela explica.
 
A atriz ainda comenta que se identificou com a personagem por ambas terem sido subestimadas em suas jornadas. “Barbara sente que as pessoas a subestimam e eu me identifico com isso. Sou a mais nova entre meus irmãos e às vezes ainda sinto como uma criança por dentro. Não podemos ter medo de sermos nossos próprios heróis, e eu acredito que as meninas precisam ver isso”.
 
‘Batgirl’ será dirigido pelos irmãos Adil El Arbi e Bilall Fallah, cineastas responsáveis por ‘Bad Boys Para Sempre’. O roteiro da adaptação foi escrito por Christina Hodson (Aves de Rapina), é dito que a história será inspirada na série de quadrinhos ‘Batgirl: Ano Um'. Além de Leslie Grace, o elenco ainda conta com J.K Simmons (Whiplash) e Jacob Scipio (Sem Remorso). 
 
Foto Destaque: Brendan Fraser e Leslie Grace. Reprodução/Warner/DC

Deixe um comentário