Estrela Joshua Johnson se junta a Blumhouse na Amazon Prime no filme "Bingo"

Publicado 05 de Mar de 2021 às 16:00

O ator Joshua Caleb Johnson, de apenas 15 anos, que surpreendeu na aclamada série do Showtime "Good Lord Bird" com Ethan Hawke, conseguiu um papel de extrema importância no próximo filme da Blumhouse. Johnson interpretará Caleb, um adolescente criado por sua mãe solteira que mora na casa da sua avó. Ele está dividido entre a raiva e as dificuldades que a vida tem jogado para ele, sempre buscando por uma conexão, um amor e aceitação. 

O longa metragem "Bingo" segue um grupo forte e teimoso de amigos antigos que se recusam a ser gentrificados  no bairo de Oak Springs. Alpha Lupita, interpretada por Adriana Barraza os mantêm unidos como uma comunidade e como família, mas o que eles não sabem é que a amada sala de bingo deles irá ser vendida para algo mais poderoso do que dinheiro em si. 

Uma das diversas produções da lista de gênero da Blumhouse na Amazon, tem destacado mulheres e cineastas em evolução que levam o filme estar sendo dirigido e co-escrito por Gigi Saul Guerrero. 


Joshua e Ethan Hawke em

Joshua e Ethan Hawke em "Good Lord Bird" (Foto: Reprodução/Kevin Lynch/Showtime)


Johnson atualmente foi indicado como ator coadjuvante em uma série limitada ou filme de TV no Critic's Choice Award por seu papel na mini série "Good Lord Bird" como Henry “Onion” Shackleford, onde interpreta um menino escravizado que conhece John Brown e se vê envolvido na cruzada abolicionista para acabar com a escravidão. Como uma ruga a mais, Brown confunde Henry com uma garota, e ele começa a usar usa um vestido durante grande parte da história.


https://lorena.r7.com/post/Gil-revela-que-o-filme-A-Procura-da-Felicidade-foi-o-que-o-levou-a-cursar-economia

https://lorena.r7.com/post/Rege-Jean-Page-ator-de-Bridgerton-vai-estrelar-novo-filme-dos-irmaos-Russo

https://lorena.r7.com/post/Sem-Remorso-novo-filme-de-Michael-B-Jordan-ganha-primeiro-trailer


O filme sera dirigido por Jason Blum, e escrito por Shane McKenzie, Perry Blackshear e Guerrero, o diretor vencedor dos prêmios Imagem da série "The Purge". Os próximos filmes da antologia "Welcome to the Blumhouse" na Amazon também incluem "The Manor", "Black as Night" e "Madres". 

(Foto Destaque: Joshua e Ethan Hawke em "Good Lord Bird". Reprodução/Kevin Lynch/Showtime)

Deixe um comentário