Nova versão de Transformers está em desenvolvimento pela Paramount Pictures

Publicado 27 de Mar de 2021 às 10:00

Marco Ramirez (showrunner da série Marvel da Netflix “The Defenders”) assinou contrato para escrever um roteiro para um novo filme independente “Transformers” baseado na marca de brinquedos Hasbro, com o diretor de “Charm City Kings” Angel Manuel Soto contratado para dirigir.

O projeto ainda está em seus estágios iniciais, com Ramirez adotando uma abordagem nova que não se conectará aos filmes “Transformers” dirigidos por Michael Bay ou ao spin-off de “Bumblebee” dirigido por Travis Knight. Essa série permanece viva e bem, no entanto, com Steven Caple Jr. (“Creed II”) dirigindo um filme ambientado em “Transformers” Bay-versse que está agendado para junho de 2022.

Como praticamente qualquer outro estúdio na era do streaming, a Paramount está claramente investindo no crescimento de sua franquia “Transformers” para alimentar a demanda implacável por conteúdo de destaque. Após sucessivas conquistas globais de bilhões de dólares com "Transformers: Dark of the Moon" de 2011 e "Transformers: Age of Extinction" de 2014, no entanto, a série resistiu aos retornos decrescentes nas bilheterias globais: "Transformers: The Last de 2017 Knight ”, a última tentativa de Bay como diretor, arrecadou US $ 603 milhões em todo o mundo. No ano seguinte, o “Bumblebee” de Knight arrecadou $ 465,2 milhões globalmente (com um orçamento muito menor).


Transformers. (Foto: Reprodução/Globo)


Ramirez está familiarizado com o gênero, começando como escritor de "Sons of Anarchy" da FX e "Daredevil" da Netflix antes de co-criar e co-exibir "The Defenders", que reuniu os quatro heróis da Marvel da Netflix, Daredevil, Jessica Jones e Luke Cage e punho de ferro. Ele também desenvolveu o reboot de “The Twilight Zone” da CBS All Access com Simon Kinberg e Jordan Peele (Corra!). 

Evan Peters interpretará o serial killer Jeffrey Dahmer em nova minissérie da Netflix

Nova versão de 'Bewitched' está em desenvolvimento na Sony

Halle Berry junta-se a Mark Whalberg em novo thriller da Netflix

O prato de Soto, por sua vez, já está ficando lotado; mês passado ele assinou contrato para dirigir “Blue Beetle” para a Warner Bros.  unidade da DC Films. “Charm City Kings”, uma adaptação do documentário de 2013 “12 O'Clock Boys”, ganhou um prêmio especial do júri no Festival de Cinema de Sundance de 2020 por seu conjunto. A Sony Pictures Classics estava originalmente distribuindo o filme nos cinemas, mas a pandemia levou à sua aquisição pela HBO Max.

 

(Foto Destaque: "Nova versão de Transformers está em desenvolvimento pela Paramount Pictures". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário