Cinema/TV

Trailer de O Esquadrão Suicida 2 é divulgado

Warner Bros acaba de lançar o trailer de "O Esquadrão Suicida", uma sequência independente do filme original, possuindo um elenco de peso que inclui Sylvester Stallone, Idris Elba e John Cena.

27 Mar 2021 - 09h00 | Atualizado em 27 Mar 2021 - 09h00
Trailer de O Esquadrão Suicida 2 é divulgado Lorena Bueri

James Gunn e Warner Bros. estreou o primeiro trailer de “The Suicide Squad 2” (O Esquadrão Suicida 2) nesta sexta (26) e podemos ver diversas mudanças no elenco. Este filme é uma sequencia independente do original lançado em 2016.

Uma das maiores revelações, no entanto, é que Sylvester Stallone está dando a voz para King Shark, que é, basicamente, um homem com cabeça de tubarão (ou um tubarão com corpo humano).

Várias das estrelas do primeiro filme estão reprisando seus papéis, incluindo Margot Robbie como Harley Quinn, Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Boomerang. E Gunn disse que a história de seu filme não é uma reinicialização do filme original.

Mas Gunn, que escreveu e dirigiu os dois filmes "Guardiões da Galáxia" da Marvel Studios, também está trazendo um tom mais animado de filme de guerra dos anos 1970, para não mencionar uma cavalgada de novos personagens, para a história dos supervilões dos quadrinhos da DC que são recrutados para salvar o mundo após seu encarceramento.


 

O Esquadrão Suicida 2. (Foto: Reprodução/Warner Bros)


 O primeiro entre os novos recrutas é John Cena como Peacemaker, um vigilante que acredita ser um herói (mas cujos métodos brutais sugerem o contrário). Gunn já está produzindo uma série prequela sobre Peacemaker para a HBO Max, estrelada por Cena, Danielle Brooks, Chris Conrad, Jennifer Holland, Steve Agee, Robert Patrick e Chukwudi Iwuji.

O conjunto de "The Suicide Squad 2" também inclui Idris Elba como Bloodsport, David Dastmalchian como Polka-Dot Man, Alice Braga como Sul Soria, Daniela Melchior como Ratcatcher 2, Nathan Fillion como TDK, Mayling Ng como Mongal, Michael Rooker como Savant, Pete Davidson como Blackguard, Peter Capaldi como Thinker, Sean Gunn como Weasel e Flula Borg como Javelin.

Evan Peters interpretará o serial killer Jeffrey Dahmer em nova minissérie da Netflix

Helen Mirren entra em 'Shazam!' como vilã principal

Nova versão de 'Bewitched' está em desenvolvimento na Sony

O Esquadrão Suicida 2 está programado para estrear no dia 6 de agosto nos cinemas e na HBO Max.

 

(Foto Destaque: "Trailer de Suicide Squad 2 é divulgado". Reprodução/Warner Bros Corstesia)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo