Cinema/TV

'Esquire' elege 'WandaVision' como melhor série do ano

'WandaVision' é eleita melhor série de 2021 pela revista Esquire, a série da Disney ultrapassou sucessos de público e crítica como 'Mare of Easttown' e 'Round 6'.

30 Nov 2021 - 16h56 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 16h56
'Esquire' elege 'WandaVision' como melhor série do ano Lorena Bueri

Estreia da Disney no mundo dos streamings, 'Wandavision' fez um sucesso inegável, sendo bem recebida pelo público e pela crítica em geral e concorrendo a prêmios. Agora, a série foi escolhida pela Esquire como a melhor série de 2021, batendo concorrentes como 'Mare of Easttown', da HBO.

A revista elogia a série e destaca a forma como ela aborda a história da televisão, além da jornada de Wanda para lidar com o luto da perda de Visão, mencionando como que o roteiro conversa com a realidade dessa época de pandemia, onde os espectadores se voltaram ao entretenimento como forma de escape das notícias reais.

 

'Gavião Arqueiro' e 'Venom 2' são as produções mais pirateadas da semana

Pré-venda para novo filme do Homem-Aranha derruba sites de ingresso

Benedict Cumberbatch diz ter 'medo' da sequência do filme 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'


'WandaVision' teve seis indicações ao Emmy 2021, entre elas Melhor minissérie ou telefilme, Melhor atriz para Elizabeth Olsen, Melhor ator para Paul Bettany e Melhor atriz coadjuvante para Kathryn Hahn. A série ainda foi parar no Grammy, com a canção 'Agatha All Along' concorrendo a Melhor Canção Composta para Mídia Visual.

Formando o top 3 junto com 'WandaVision' estão as aclamadas 'Mare of Easttown' e da HBO, e 'Round 6', da Netflix. A primeira teve 16 nomeações no Emmy 2021, levando quatro delas, incluindo Melhor atriz para Kate Winslet e Melhor ator coadjuvante para Evan Peters. Já 'Round 6' foi um dos maiores sucessos da história da Netflix e deve levar o streaming a investir em mais produções sul-coreanas.


Trailer oficial legendado de 'WandaVision' (Reprodução/YouTube)


'WandaVision' se passa três semanas após os acontecimentos de 'Vingadores: Ultimato' e mostra Wanda Maximoff e Visão aparentemente vivendo uma vida feliz no subúrbio americano. Porém, conforme coisas estranhas acontecem na vida do casal, eles começam a perceber que a realidade pode não ser exatamente como eles a veem. A minissérie tem 9 episódios e está disponível no streaming Disney+.

 

Foto de destaque: Elizabeth Olsen e Paul Bettany. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo