Reality

Erika se desestabiliza e tem crise de choro por causa de adversários em 'A Fazenda 13'

Participante Erika segue na mira de adversários dentro do reality show, não aguenta a pressão e acaba tendo uma grande crise de choro e desabafa com Valentina e Rico

3 min de leitura
05 Out 2021 - 22h15 | Atulizado em 05 Out 2021 - 22h15

A peoa Erika Schneider entrou na mira de alguns jogadores de A Fazenda 13 e acabou se desestabilizando e tendo uma grande crise de choro durante o confinamento, após ter uma discussão com a Tati Quebra Barraco e ainda estar sendo motivos de comentários desnecessários por causa da saída do ex-Peão Mussunzinho. A bailarina acabou não aguentando tudo o que está acontecendo e fez um desabafo para Valentina Francavilla e Rico Melquiades em uma conversa com os peões.

Com a conversa rolando, Erika não se aguentou e caiu aos prantos com a assistente de palco do Ratinho na despensa da sede. "Ontem foi um dia em que falei que não ia me deixar abalar, minha vontade era de ficar deitada o dia inteiro. Levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa que achava bem bonita, fiz minha make e estou tentando levar nessa vibe, mas está difícil", disse Erika a colega de confinamento. 

https://lorena.r7.com/post/Medrado-quebra-silencio-e-revela-o-por-que-de-tocar-o-sino-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/A-Fazenda-13-Mussunzinho-e-o-segundo-eliminado-do-reality

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/A-Fazenda-Segunda-roca-formada-por-Bil-Dayane-e-Mussunzinho

A peoa Solange Gomes viu as conversa das duas na despensa e acabou fazendo uma brincadeira, porém Erika não gostou, "Agora ela vai ver que estou chorando e vai passar para a outra [Tati]. É isso que elas querem, me desestabilizar. Estou caindo na pilha, sei que estou, mas está difícil". Comentou a dançarina assim que Solange deu as costas. 

"Lava esse rosto, faz uma oração, pede para Deus te dar força, foco e vamos curtir esse lugar. Para de se sentir triste ! Sabe o que pesa mais aqui ? A rejeição. Todo mundo aqui está sozinho, daí a gente começa a ter afinidade com as pessoas que confortam. Se apegue as pessoas que você sabe que te confortam". Palavras de consolo de Valentina para a peoa.


 

Erika Schneider foto promocional para o reality show A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Instagram) 


Depois da conversa com Valentina, Erika seguiu para o quarto e prosseguiu com o desabafo para o influenciador Rico, "Não cabe a ninguém a julgar, a eles me julgarem. Estou tranquila, tudo o que falei foi o que senti. Repito isso mil vezes porque é real. Elas estão querendo criar intriga. Pior que não tenho nada conta a Sol, pelo contrário. Gosto dela, não vou virar a cara porque adoro ela"

Soltou o ex-MTV "Não quero nem papo com essa cobra", Erika amenizou dizendo "Daqui a pouco está tudo bem". Mas Rico seguiu com a rivalidade "Só se ela vir, gatinha. Como você sabe, sou diferente de você". Finalizou o peão.

 

 

Foto destaque: Erika Schneider. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário