Reality

Medrado quebra silêncio e revela o por quê de tocar o sino em 'A Fazenda 13'

Fernanda Medrado desabafa em um vídeo postado em sua rede social Instagram o real motivo de ter deixado A Fazenda 13, ela está se cuidando e pontua que é muito importante cuidar da saúde mental e pede para que todos tomem esse cuidado sempre.

04 Out 2021 - 22h35 | Atualizado em 04 Out 2021 - 22h35
Medrado quebra silêncio e revela o por quê de tocar o sino em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

Fernanda Medrado, ex-Peoa de A Fazenda 13, revela o que a fez desistir do reality show e do tão sonhado R$ 1,5 milhão. O principal motivo foi que ela não estava se sentindo bem psicologicamente naquele atual momento de sua vida para estar em um reality, e que a convivência com outros peões apenas agravou sua situação mental. "Foi uma coisa que acabou comigo", desabafou a rapper. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, contou que era o sonho de sua vida participar de alguma edição de A Fazenda, mas que decidiu tocar o sino para cuidar de sua saúde mental.

"Eu já entrei com o psicológico bastante abalado, e várias coisas lá dentro me fizeram tomar essa decisão. Sempre eram várias rodas, e pessoas falando: 'Você vai sair cancelada', 'as pessoas não estão gostando de você', 'seus posicionamentos aqui dentro estão errados', 'as pessoas lá fora estão te achando isso, aquilo'. Foram mais ou menos três dias dessa mesma história na minha cabeça. Toda hora as mesmas falas, as mesmas coisas", conta. 

 

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Mussunzinho-e-o-segundo-eliminado-do-reality

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/A-Fazenda-Segunda-roca-formada-por-Bil-Dayane-e-Mussunzinho

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Rico-vence-Prova-de-Fogo-e-pode-dar-reviravolta-na-roca


Tudo estava ao extremo, mas quando seus rivais falaram que Medrado poderia estar prejudicando a vida de seus filhos com sua atitude no programa (mãe de dois meninos, Bryan e Josh) foi um peso maior escutar isso. "Quando falaram: 'Pensa nos seus filhos porque as coisas que você está fazendo aqui estão bem erradas, isso pode prejudicar eles também lá fora'... Foi uma coisa que acabou comigo, porque eu só pensava neles. A rejeição pra mim é uma coisa muito forte, eu não sei lidar muito bem com isso, porque eu conheço isso desde pequena, e eu fiquei com muito medo de os meus filhos estarem sendo rejeitados aqui fora pelo público, estarem sendo atacados", desabafa.

A rapper também pontuou a total importância de cuidarmos da nossa saúde mental. "Não abram mão de cuidar do psicológico de vocês por nada nesse mundo, porque não vale a pena. Quanto te disserem que você é fraco, que você é frágil, seja. Pode ser, por que não pode ser? Isso não é um erro", enfatiza. 


Fernanda Medrado foto promocional para o reality show A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Instagram) 


"Mas saiba reconhecer quando você precisar olhar pra si mesmo e cuidar de você. Não feche os olhos para aquilo que você tá sentindo, porque ser frágil e estar fraca não são um erro. Não é algo que a gente consegue controlar. São coisas da vida que a gente tem que passar, enfrentar, não tenham medo de enfrentar", destaca. Deixando tudo claro, pediu perdão para seus admiradores por não ter permanecido tanto tempo no programa como seus fãs achavam que ela iria ficar. "Eu queria pedir desculpa mesmo para quem se decepcionou. Eu sou a Medrado que participou do Power Couple, que vai brigar se precisar, que vai discutir se precisar, mas eu tenho as minhas coisas boas também, eu não vivo de brigas 24 horas, eu não sou uma pessoa que fica nervosa 24 horas. Vocês conheceram um pouco de mim nos dois realities", finaliza. 

Medrado desabafa por qual motivo deixou o reality (Reprodução/Instagram)


"Foi um sonho incrível, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Não vou mentir que está sendo bem difícil, tô me sentindo muito culpada de ter abandonado essa trajetória em respeito aos meus fãs, mas nada paga a saúde mental, a gente estar bem, que é o que eu tô tentando fazer agora. Agora é bola pra frente", deixou esse apelo para todos os fãs e seguidores que acompanham seu trabalho.

 

Foto Destaque: Fernanda Medrado. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo