Reality

A Fazenda 13: Mussunzinho é o segundo eliminado do reality

Na segunda eliminação de A Fazenda 13, participante Mussumzinho deixa a disputa pelo tão sonha R$ 1,5 milhão de reais. Dayane e Bil voltam para a sede para continuar no jogo.

02 Out 2021 - 16h15 | Atualizado em 02 Out 2021 - 16h15
A Fazenda 13: Mussunzinho é o segundo eliminado do reality Lorena Bueri

Após duas semanas confinado dentro da sede de A Fazenda, o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão de reais bateu asas e voou das mãos do já então ex-Peão Mussunzinho. O participante foi o menos votado como favorito para permanecer dentro do jogo e deixou o reality, sendo assim o segundo eliminado dessa temporada de 2021.

"Quem continua na Fazenda 13, e ganha mais uma chance de continuar neste jogo, de voltar e continuar mostrando tudo o que quiser aqui dentro, não tinha como ser outro", anunciou Galisteu, ao comunicar aos peões e ao público que Bil ainda continuava na disputa e que para Mussunzinho terminava ali. 

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-Segunda-roca-formada-por-Bil-Dayane-e-Mussunzinho

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Rico-vence-Prova-de-Fogo-e-pode-dar-reviravolta-na-roca

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Nego-do-Borel-foi-expulso-de-A-Fazenda-13

A peoa Dayane Mello foi a primeira a ser salva para permanecer no jogo e comemorou muito com seus amigos, foi recebida com beijos e abraços por Aline Mineiro, Rico Melquiades e a fazendeira Erika, ficaram felizes com a sua permanência no jogo. Com a sua volta tiveram controvérsias alguns peões ficaram super animados já outros nem tanto assim com a volta da modelo.



Mussunzinho foi indicação de Erika Schneider na segunda formação de roça do reality show, a fazendeira foi totalmente cirúrgica com a sua aposta para a berlinda, indicou e saiu. Deixou o programa pois foi o menos votado pelo público, com apenas 23,52% dos votos. 

Não tendo oportunidade de participar da sua ultima esperança de permancer no reality com a Prova do Fazendeiro, que poderia salva-lo, vetado pela influenciadora digital Marina Ferrari, Mussunzinho foi diretamente para a berlinda, e a sua única chance foi pedir um apelo aos seus fãs para ficar no programa, correntes e multirões foram feitos pelo fãs porém não foi o suficiente, o ator acabou deixando a competição.

 

 

Foto destaque: Mussunzinho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo