Celebridades

Enzo Celulari vira alvo de críticas na internet e é defendido por celebridades

O galã e empreendedor social Enzo Celulari, vêm sendo de duras críticas na internet após publicação sobre a queda do consumo de carne no país. Famosos, como Felipe Neto, saem em defesa de Enzo.

3 min de leitura
31 Mai 2021 - 01h46 | Atulizado em 31 Mai 2021 - 01h46

Enzo Celulari, filho da atriz Claúdia Raia e do ator Edson Celulari, vêm  sendo alvo de críticas nas redes sociais. O motivo? O galã fez uma postagem questionando se a população brasileira estava comendo menos carne por conta da crise econômica, ou por causa de uma 'consciência vegana'. Prontamente os internautas começaram a responder a pergunta de Enzo, em tons de indignação, já que o Brasil se encontra no menor nível de consumo de carne dos últimos 25 anos.

Passando por uma pandemia e uma grave crise econômica, que deixou 14 milhões de desempregados, a fala foi vista pelo público em sua maioria, como algo sem noção.  Mesmo com toda repercursão negativa, celebridades acostumadas a receberem 'hate' na internet sairam em defesa do namorado de Bruna Marquezine.


Enzo Celulari é criticado após postagem em redes sociais. Reprodução/Twitter.


Simone, da dupla Simone e Simaria, preocupa fãs com foto em hospital

Anitta fala sobre sua bissexualidade e é capa de revista LGBTQIA+

Gil do Vigor reencontra pai após 15 anos e comemora com foto


“Tenho pavor da arrogância dessa galera que adora cair matando em cima de qualquer pessoa, por qualquer motivo. É um ‘ativismo’ pobre, que só afasta e amedontra os outros. Desserviço total que só contribui para aumentar a antipatia que as pessoas sentem pela esquerda”, escreveu a atriz Maria Boop, que dá vida a personagem polêmica Blogueirinha do Fim do Mundo.

Felipe Neto foi outro entre os defensores de Enzo. O youtuber se manifestou, dizendo que o momento era de união. “O hate que vocês estão jogando pro Enzo Celulari é de uma arrogância intelectual tão pedante. Sim, o cara é filho de dois milionários. Óbvio que ele não tem noção da realidade econômica da pobreza no Brasil. Mas o cara fez uma pergunta! E tá do nosso lado contra o Bozo”, disse Felipe.

“Mas beleza, eu que tô errado, continuem aí sendo um bando de babaca com qualquer um que cometa um mínimo deslize da narrativa, vão longe assim. Batam em gente que tá caindo pro nosso lado, ao invés de receber e mostrar a real. Deu super certo até agora”, finalizou.

Até o momento, nem Enzo, nem sua namorada Bruna Marquezine se pronunciaram sobre o assunto.

(Foto Destaque: Enzo Celulari é alvo de críticas na internet. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário