Celebridades

Anitta fala sobre sua bissexualidade e é capa de revista LGBTQIA+

A edição de junho da revista britânica ‘Gay Times’, tem como capa, Anitta, de 28 anos. Esse mês é marcado o Orgulho LGBTQIA+, e a artista deu seus depoimentos e contou que a bissexualidade está “apagada”.

29 Mai 2021 - 17h18 | Atualizado em 29 Mai 2021 - 17h18
Anitta fala sobre sua bissexualidade e é capa de revista LGBTQIA+ Lorena Bueri

A edição de junho da revista britânica ‘Gay Times’, tem como capa, Anitta, de 28 anos. Esse mês é marcado o Orgulho LGBTQIA+, e a artista deu seus depoimentos e contou que a bissexualidade está “apagada”.  

Ela iniciou falando sobre alguns relacionamentos de ambos os gêneros durante a sua vida. "Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo", desabafou.

IZA é eleita pela revista TIME como uma das líderes mais influentes da nova geração

Andressa Ferreira revela planos para ter outro filho com Thammy: 'Temos embriões congelados'

Jhean Marcell está reagindo bem a tratamento contra Covid-19


Anitta é capa de revista LGBTQIA+ (Reprodução: Gay Times)


E acrescentou sobre comentários que são feitos sobre a sua sexualidade. "Então as pessoas às vezes dizem: ‘Oh, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras.’ Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘oh meu Deus, você é tão mentirosa!", comentou.

A cantora afirmou que falar sobre a sexualidade ajuda a combater o preconceito. "Pessoas preconceituosas estão sempre apontando e falando sobre quem nós somos. Por causa desse preconceito, algumas pessoas não têm coragem de falar abertamente sobre quem são. Temem o julgamento, têm medo do que vão dizer. Quando vemos outras pessoas aparecendo e falando ‘sim, essa sou eu’, isso ajuda quem ainda precisa de um pouco de coragem. É bom. Sentem que estão sendo representados e têm mais pessoas com eles. Acho que é muito importante", disse.

(Foto destaque: Anitta fala sobre sua bissexualidade e é capa de revista LGBTQIA+. Reprodução: Gay Times) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo